sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pensamento da Semana

Você não consegue se conter?

Só para quando a embalagem está vazia?

É melhor nem abrir a embalagem, ou não pegar aquele pedacinho que você sempre diz que será o único.

Se concentre nessa tarefa diariamente, até que você tenha domínio e consiga realmente ter certeza que vai conseguir parar.

Na dúvida, não ceda.

Não é assim tão simples, eu sei, e como sei, mas é preciso determinação e precisamos nos convencer disso.

9 comentários:

  1. Cecinha

    Oi
    Edamoa

    Que bom saber que estais melhor, sao suas seguidoras mandando energia pra la de positiva, impossivel não melhorar rsrsrsr.
    Estou radiante, minha amiga balança me presentiou com - 2,10k estou felizzzzz

    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Cecinha

    Oi

    Edamoa

    Sentir na pele as extravagancias que fiz na pascoa,durante 15 dias não obtive resultados satisfatorio, esses deslizes me custaram muita persistência e paciência, para ver a balança baixar, durante todos esses dias venho me policiando, principalmente nos finais de semana, então fui agraciada com -2,10k gloria! valeu...

    ResponderExcluir
  3. Bom recomeço: -1,3 kg.

    Bjo,
    Paula (Dietando - Uma vida de dieta)

    ResponderExcluir
  4. Cecinha, Cíntia e Paula, recebi seus comentários, mas como é de praxe, por conterem resultados não divulgo até o domingo.

    ResponderExcluir
  5. olá, gostei do blog...vivo essa fase, engordei 30 kilos na gravidez pq conta da ansiedade...agora minha filhinha linda esta em meus braços a 2 meses mas unicas roupas q me servem sao ainda da gravidez, preciso perder 15 kilos mas sinto muita fome por estar amamentando, vou acampnhar esse blog pra ver se sinto mais animo!
    parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty,

      Sem pressa.

      Curta muito essa fase, pois passa muito rápido.

      Nem tente fazer nenhuma dieta durante esse período da amamentação, nem preciso falar, sei que em primeiro lugar está sua bebê.

      Apenas não exagere naquilo que é realmente desnecessário, mas sem estresse, pois até essa eventual ansiedade para emagrecer pode prejudicar essa fase que é a mais linda da nossa vida.

      Amamentando e comendo somente alimentos "do bem", ou seja a maioria das bobagens que engordam não são aconselhadas quando estamos amamentando, uma coisa dá cólicas no bebê, outra também dá, então se comer só o que o médico diz que pode e deve comer, vai eliminar peso rapidinho pois amamentar ajuda a recuperar a forma.

      Muita água é essencial, e calma, dentro de pouco tempo você vai perceber que nem são 15 quilos, certamente vai ser muito menos, mas espere pelo menos 1 aninho para pensar em qualquer tipo de dieta, antes disso seu organismo ainda estará se readaptando.

      Excluir
    2. Olá, muito obrigada pela responta!
      Você falou as palavras certas, precio de calma e sei que agora minha bebe é prioridade...mas como nunca cheguei a pesar 86 kilos, confesso que fiquei assustada!! e o fato dela ter nascido e eu ainda estar com corpo de grávida e sentindo bastante fome me assustou também.
      De qquer forma gostei do blog e estarei sempre lendo as experiencias de vcs e curtindo essa fase pra depois focar numa dieta (caso seja necessário).
      Obrigada!
      Abraços!

      Excluir
  6. Concordo plenamente, mas ainda cedo às vezes... mas de vez em qdo acho q até vale o pecado neh, mas precisava ser só beeeem de vez em qdo ;)
    Essa semana foram -0,700, ainda fiquei com 0,100 da semana passada, mas naum por muito tempo!!!
    Melhoras pra vc, bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.