domingo, 27 de maio de 2012

Competição 250512

Atualizado em 27/05/2012 12:15 h
Atualizado em 28/05/2012 13:36 h
Atualizado em 29/05/2012 08:04 h
(Quem não consegue passar no final de semana, não se preocupem, basta deixar o resultado assim que conseguirem e eu faço a atualização).

Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.

             Os Parabéns novamente são para você  Simone, precisamos nos concentrar nos seus exemplos. Coragem e Determinação definem muito bem suas conquistas. 

Nota:
As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

10 comentários:

  1. Oi,amiga.
    Não sei se foi por descuido mesmo ou por ter me pesado em balança diferente,o fato é que ganhei mais 200g.....Estou preocupada...Más continuo tentando!Bom fds!!!

    ResponderExcluir
  2. OI EDAMOA,tudo bem? estava sem computador em casa ,tinha dado problema mas ja resolvemos.nessas 3 ultimas semanas eu nao me policiei em quase nada, ate mesmo a atividade fisica q eu vinha me esforçando muito tenho deixado de lado,sei q preciso encontrar rapido o equilibrio pois nao quero começar a regredir novamente como foi das outras vezes q eu emagrecia e logo voltava tudo,embora antes era com remédios e dessa vez foi mesmo com dieta,na raça,como todas aqui no blog.hoje eu estou com 73,500 kg. ou seja com + 0.900 gramas.mas isso logo sera passado, voltando aqui p o blog sei q vou encontrar forças p continuar.um brande beijo e ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iris,

      Achei mais "real", dividir seu resultado pelo período que deixou de registrar, então fiz uma média, assim fica mais próximo da sua realidade e você pode trabalhar isso também em partes, pois não vale mesmo à pena querer eliminar tudo muito rapidamente, pois como sempre escrevo aqui, nós aumentamos aos poucos e devemos querer eliminar também aos poucos.

      Excluir
  3. Oi Eda, semana passada foi -0,600... bora baixar mais pra ir pra praia ;)
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Eda, postei meu resultado hj de manha mas acho q não foi... -0,600 gr ;) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kazinha,

      Como pode ver eu havia sim recebido seu resultado, só estava aguardando um pouco mais para que alguma das retardatárias que ainda não conseguiram me passar, conseguissem enviar para reduzir as atualizações do mesmo post, mas acho que deve estar todo mundo na correria, então, atualizei por enquanto só com os dados adicionais que recebi.

      Excluir
  5. Cecinha

    Oi Edamoa!

    Correria mesmo, fim de mês é pauleira, não conseguir te passar o resultado na sexta, que foi - 1,400kg, faltam poucos para minha meta inicial, estou pra lá de contente, porém consciente que devo continuar no controle dos carbo, nem nos finais de semana tenho burlado a dieta, nunca pensei que conseguiria, vai fazer 3 meses de controle absoluto, vivaaaa

    ResponderExcluir
  6. Oi Eda, tudo bem?

    esta semana foi bem, menos 1,3. peso 82,00 Kg.

    Bom final de semana

    bJs Daniela

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.