sexta-feira, 11 de maio de 2012

Pensamento da Semana

Sete dias após uma grande perda, agora me refiro a perda emocional, que ainda DÓI MUITO.


Seguir em frente...


Recebi uma mensagem muito bonita sobre esses momentos tão difíceis:



Imagine que você está a beira mar e vê um navio partindo. Você está olhando, enquanto ele vai se afastando e se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente parece um ponto no horizonte, lá onde o céu e o mar se encontram.
E você diz: "Pronto, ele se foi".
Foi onde? Foi a um lugar que sua vista não alcança. Ele continua tão grande e tão imponente como enquanto estava perto de você.
A dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele exato momento em que você está dizendo "ele se foi", há outros vendo-o aproximar-se e outras vozes exclamando com alegria: "Ele está chegando".

3 comentários:

  1. Cecinha

    Bom dia

    Edamoa,

    Sei como estais se sentindo, passei por isso ha 10 anos, esse sentimento de perca sufoca, e é doloroso, mais te garanto que Deus na sua divina e infinita misericordia age em nossas vidas, nos confortando e nos dando forças para continuarmos essa caminhada, linda mensagem.
    Essa semana foi - 400g . Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  2. Ola Eda... eu sei q nao ha o q se falar nesse tipo de momento...mas cho q esses é um dos textos, se n for o mais bonito q ja li sobre isso...é uma traducao fantastica da situacao....uma ena nossos coracoes n entenderem dessa forma...Mas Deus nos dara forcas p seguir! Forca e luz p vc tb! Bj

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem e o significado é profundo. Tudo depende do ponto de vista. Deus está com ela e ela está com Deus, Edamoa! Beijo e força aí!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.