sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pensamento da Semana

Esse é para mim...

Se estou aqui tenho um objetivo, não posso continuar nesse grupo se meu objetivo não for o mesmo de todos...

Tenho me desviado da trilha inúmeras vezes, sempre procurando justificar meus deslizes, mas o que importa na verdade é ESCOLHER continuar, mas também DECIDIR MUDAR, no meu caso NOVAMENTE, já que depois da minha conquista fiquei realmente muito mais volúvel e nada rigorosa, fazendo concessões e abrindo exceções o tempo todo.

Minha meta é sair da casa dos 70 esse mês, já que em meados do próximo saio novamente em férias e não terei nem como me pesar diariamente.

Vamos ver se voltando às pequenas metas eu RETOMO MINHA MOTIVAÇÃO.

Variando entre os 70 e 71 há meses, não dá mais, é muito pouco para travar tanto minha evolução, e sei que saindo da casa dos 70 estarei mais motivada, tenho certeza que o que está travando mesmo é não conseguir sair desse patamar.

“Bora”, buscar motivação mesmo que seja no fundo do poço!!!

4 comentários:

  1. Quero muito que fique bem, e consiga suas metas, pois você é uma inspiração para todas nós, você primeiro tem que estar bem por você e depois por nós...Abraço
    Eusiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Eusiane,

      Mas eu estou precisando me esforçar um pouco mais para merecer esse título de "inspiradora", que entendo que até já fui, os exemplos que deixei aqui no ano passado sim podem servir de inspiração, mas ultimamente estou deixando a desejar até para mim mesma.

      Mas vou tentar me esforçar um pouco mais, afinal de contas como eu sempre escrevo aqui, não existe benefício sem sacrifício...

      Se não existirem obstáculos não serão conquistas...

      Excluir
  2. Cecinha

    Edamoa

    Voce continua sendo a inspiração de muitas leitoras, acredito que, tudo tem seu tempo, não se cobre tanto, você passou por momentos dificies ultimamente, penso que vai conseguir despacha esses kilinhos finais, a maior conquista ja alcança-se, o resto é café pequeno, quem foi capaz de chegar aonde você chegou, com certeza chegara mais adiante.
    Essa semana aumentei +300g sem burla a dieta e caminhado todos os dias, porém estou tranquila, é como você falou, com o passar dos dias vou perceber que esse aumento de peso nao passou de uma miragem rsrsrs
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Realmente não se cobre muito vai no seu ritmo, você tem passado por momentos delicado, importante é que você tem em mente que é capaz, já provou isso antes e continua provando, só o fato de você reconhecer o que acontece com você já é uma grande inspiração para muitos, você já venceu e estamos aqui para ti apoia, força e paz.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.