terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval

Hoje é o dia internacional da mulher, parabéns para todas as leitoras!
...

E lá se vai o Carnaval...

Foram alguns dias com a rotina alterada, mas consegui resistir a algumas guloseimas, pra variar teve aniversário, salgadinhos deliciosos, bolo, mas mantive o controle.

Também consegui fazer uma caminhada leve na praia, não deixando de me exercitar nesses dias.

Hoje, retornando para casa, consegui retomar a rotina, com meus alimentos mais adequados, aproveitei para consumir uma sopinha de legumes no almoço.

Também estou retomando a ingestão de água, que nas últimas duas semanas foi praticamente zerada, pois ficava fora por muito tempo e na maioria das vezes no trânsito e assim evitei a água por motivos óbvios.

Mesmo tendo uma semana atípica, com alguns dias totalmente irregulares, consegui eliminar nessa semana 200 gramas, não fiquei nada contente, mas tenho que comemorar, pois dada as circunstâncias eu poderia até ter engordado, então continuo na vantagem, embora não tenha me esquecido que na semana anterior eu zerei, ou seja, não perdi nada além de tempo.

Aos poucos estou me adaptando mais à atividade física, já não tenho sentido tantas dores nas pernas, hoje fiz os 30 minutos de esteira e os 15 minutos de bicicleta já com um sofrimento menor.

Vamos adiante...


RESULTADO DA SEMANA = Menos 0,200 Kg

2 comentários:

  1. vi hoje seu blog e gostaria de perder 10kl estou um pouco deprimida c/ meu peso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo (a) acima, seja bem vindo (a)!!!!

    Calma, a princípio, se você não tem nenhuma disfunção hormonal, ou problema de saúde, você consegue.

    Leia o RESUMO, tem algumas dicas bem interessantes, se tiver tempo leia as postagens de Janeiro que me ajudaram muito no começo, fui adaptando minha rotina e aos poucos fui conseguindo resultados.

    Não siga minha dieta tente encontrar uma que se encaixe no seu dia a dia, seja firme. Você consegue - ACREDITE E VAI SE SURPREENDER!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.