sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

De Molho

Hoje, estou de molho.

A dor de cabeça me derrubou.

Fico aguardando os resultados para nossa "brincadeira séria", espero que com o novo ano ninguém tenha desistido heim!!

21 comentários:

  1. Se cuide!!!!

    - 0,4 kg esta semana.

    Beijos!
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Quero participar, é só mandar peso?
    Mando por onde?

    ResponderExcluir
  3. Eusiane,

    É só deixar o resultado de qto. eliminou na semana, num comentário até o sábado de cada semana.Eu monto e publico a tabela aos domingos

    Se preferir pode anotar seus resultados e passar só mensalmente, pois temos "competidoras" fazendo dessa forma. Se for esse o caso, fazemos a comparação do período e não semanal como acontece com as demais competidoras.

    ResponderExcluir
  4. Eusiane,

    Através de qualquer comentário aqui no blog.

    Por isso eu não libero os comentários automaticamente, para eu que não perca algum que seja feito em um "post" antigo, ou não perceba o comentário, além é claro de fazer questão de responder a todos.

    ResponderExcluir
  5. resultado -0,2 kg ...não sei como pois tenho comido muito! ARRE!!
    vamos em frente

    ana s.

    ResponderExcluir
  6. eita...dor de cabeça ninguém merece hem....se cuida moça, toma bastante liquido pra hidratar....bjus

    ResponderExcluir
  7. oi Edamoa...melhorou???espero que sim...esta semana somente eliminei 0,100....melhor que nada né...bjus um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Olá Edamoa tudo bem? Me desculpe por não mandar minha perda de peso nas duas ultimas semanas, fui viajar e acabei me deixando esquecer desse fator...rs. Bom apesar de no natal e no ano novo comermos mais, não engordei, consegui manter meu peso e nessa semana perdi 1Kg.

    Ha propósito, um feliz ano novo p/ você (me desculpe pelo atraso).

    Beijos,


    Karine Émille

    ResponderExcluir
  9. Oláa,

    No período em que fiquei ausente engordei 2,800. Recomecei nessa semana e emagreci 1,300 . Bjoss

    ResponderExcluir
  10. Ola Edamoa! Q bom q ainda n postou os resultados! Sei q parece o conto do vigário, mas hj tive a oportunidade de me pesar na balança de costume e a realidade são 86kg! sei q é bem complicado mas confesso q eucreio mais nesse pois é a balança q estou acostumada e tb tenho consciencia de q venho honestamente me cuidando entao n acredito mesmo q tenha ganhado peso...a balança q utilizei na sexta foi uma de farmacia daquelas ainda de ponteiro...entao acredito mesmo q o resultado de hj seja o correto. Ctza mesmo só na proxima semana né....mas confesso q é nele q estou acreditando!força p nós!bjos

    ResponderExcluir
  11. TA CHEGANDO MEU DIA DE PESAGEM, ALIÁS É AMANHA SE EU TIVER ELIMINADO 1KG JA VOU FICAR SUPERFELIZ, POIS ESSA É MINHA META. MANDAREI E VC POSTARÁ SEMANA QUE VEM.BJOS........... FLOR

    ResponderExcluir
  12. Edamoa...o q houve?vc melhorou?cm esta?

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Regiane, eu passei dois dias bem mal, mas aos poucos fui me recuperando.

    É sempre bom conseguir eliminar, mesmo que pouco, bem melhor do que eu que não consegui eliminar tudo que ganhei no último abuso, dos 2,200 Kg que eu havia recuperado no Ano Novo, eu só eliminei 1,200 Kg, mas estou num período de muita hesitação, estou me recompondo para me reorganizar.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Karine,

    Com esse resultado em pleno período de festas! Isso não é para qualquer um, precisa nos contar a mágica, se bem que nós todas sabemos que não existe mágica né?

    ResponderExcluir
  15. Muito bem Juliana,

    Recomeçar SEMPRE, não importa o que aconteça, sempre poderemos retomar e evoluir a partir dali.

    Perceba que foi só você se concentrar e conseguiu um ótimo resultado e sem contar que se tratou de um período super complicado, durante as festas.

    ResponderExcluir
  16. Olá Elaine,

    Estive com problemas para acessar a internet, pois viajei e ficou complicadinho.

    Melhorei sim, embora tenha passado uns dois dias bem “ruinzinhos”, mas agora estou legal.

    É a pesagem precisa ser sempre nas mesmas condições, seguindo sempre o mesmo horário e principalmente na mesma balança pois existem variações de calibragem e podem surgir essas variações que com certeza vão nos atrapalhar. Você já iria ficar tentada a desistir e o que aconteceu foi apenas uma diferença entre as balanças.

    Como não estamos preocupados com o peso, mas com a variação, mesmo que seu peso não esteja muito correto, pois essas balanças eletrônicas costumam dar diferença para aquelas dos consultórios, o mais importante é quanto se está reduzindo, não importa nesse momento o peso atual, mas quanto estamos eliminado periodicamente.

    Assim sendo, tente se pesar sempre nos mesmos horários e na mesma balança, sempre considerando se já fez alguma refeição ou não.

    Eu me peso todos os dias pela manhã, antes do café da manhã. Assim tenho uma idéia bem próxima do real pois não tem interferência do peso da água ou refeições ingeridas durante o dia.

    ResponderExcluir
  17. É Flor!

    Estamos curiosos por saber seu resultado. Mas não crie muita expectativa, o que vier aceite com tranqüilidade e se achar que foi pouco, tente encontrar algo para melhorar na próxima pesagem.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.