sábado, 25 de fevereiro de 2012

Competição 240212


Atualizado em  26/02/2012 19:33 h


Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.
                              
      
     Legenda -----> Alerta Medalha

  Parabéns Iris, a medalha é sua novamente! Embora ainda faltem muitos resultados, como sempre costumamos fazer, não retiramos a medalha sob nenhuma justificativa, mas o seu resultado é realmente muito bom, considerando que acabamos de sair do maior feriado prolongado do ano, e sabemos que qualquer feriado acaba com nossa dieta...

Depois de muito tempo estacionada, parece que Eu  finalmente comecei a andar para frente. Como trata-se de uma evolução muito pequena, prefiro não comemorar ainda, pois é preciso mais algum tempo para que o resultado realmente se consolide.

Nota:
As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

15 comentários:

  1. -0,500

    Beijos Edamoa :)

    Marianna

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!Não sei porque ,nem como,más consegui eliminar 200g essa semana,embora tendo enfiado pé na jaca de vez em quando.Agora passei de 113,200g para 113kg.Estou feliz,pois se continuar assim ,um dia chego lá,não é mesmo???Grande abraço e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Edamoa,entaõ,essa semana ,mesmo com os deslizes do feriado eu consegui um resultado melhor q na semana anterior.menos -800 gramas e muito feliz,e ja vou avisando turma, q a moleza acabou e essa semana seguinte vou me esforçar p ganhar a medalha,acho q ela ja è minha heinnnnn,kkk.bju a todos.

    ResponderExcluir
  4. Edamoa,nao posso deixar de colocar aqui a minha satisfaçao por meus resultados,estou fechando 4 semanas hoje e estou menos 5,400 kg,muuuuito feliz e ainda mais motivada.Obrigada pela força e insentivo q vc tem dado aqui no blog e tb a todos os colegas participantes.um grande beijo e boa semana de emagrecimento a todos.rsrs

    ResponderExcluir
  5. esta semana foi terrível, feriado prolongado, filho e sobrinhos em casa, sempre fazendo coisa diferentes para eles comerem....o dia todo...não fiz nada direito, com isso consegui aumentar 1.200 aff...muito irritada com isso...mas enfim vamos lá...pelo menos este mês de março não tem nenhum feriado....bjus boa semana

    ResponderExcluir
  6. Oieee Eda, essa semana o carnaval me matou, muitos doces, salgadinhos, aniversário... enfim spo enagreci 200 gramas. Fiquei rebelde e comi tres pedaços de bolo floresta negra. Logo me arrenpedi e fui pro jumo ontem mesmo e hoje fiz uma caminhada de 01 hora e meia. Bem é isso....

    :(

    Lica

    ResponderExcluir
  7. Laura: 82,3!!

    Mais uma semana estagnada.. Preciso voltar a me focar mais!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá edamoa, essa semana foi +500g, que porcaria, mas fazer o que.Beijinhus e abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,

      Só que você não se identificou. Quem é?

      Excluir
    2. Me desculpa, Thais Suelen.Bjus

      Excluir
    3. Sem problemas Thais,

      Assim que possível vou atualizar a tabela ok?

      Excluir
  9. Olá boa tarde,
    Mantive o peso da semana passada 88.400, infelizmente...mas a próxima medalha vai ser minha...abraço

    ResponderExcluir
  10. Cecinha

    Oi

    Edamoa

    Voltando do carnaval + pesada 1,0kg que raiva... esses dias foram de muitas comelanças, o resultado não poderia ser diferênte, sei que não adianta se extressa, tenho que correr atraz do prejuizo, ja estamos em março e não quero terminar o ano nesse patamar, sei que a decisão estar em minhas maõs, melhor em minha boca.

    ResponderExcluir
  11. -100g

    Não posso perder o foco, preciso de controle!!1

    ResponderExcluir
  12. Oi Eda,
    Na correria, esqueci de postar. -800g. Ufa!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.