domingo, 26 de agosto de 2012

competição 240812

Atualizado em 26/08/2012  19:13 h.
Atualizado em 27/08/2012  08:43 h.
(Quem não consegue passar no final de semana, não se preocupem, basta deixar o resultado assim que conseguirem e eu faço a atualização).

Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.

             Parabéns Meyri! Que seja a primeira de muitas vitórias para a conquista de seu objetivo.


Nota:
As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

21 comentários:

  1. Na pesagem da semana deu pra ficar um pouco frustrada, ganhei 0,300g. O jeito agora é correr atrás na próxima semana!!
    Um beijoo!!

    ResponderExcluir
  2. continuo com o mesmo peso acredita relaxei essa semana,estou desmotivada presisao de ajuda

    ResponderExcluir
  3. Eda,

    bom dia!

    Resultado dessa semana -1,000.

    Agora sim.. rsrs


    Beijus

    ResponderExcluir
  4. Meyri

    boa tarde Edamoa ,mega feliz está semana menos 1.600 kg
    bom final de semana

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Eda acho que te passei o peso errado ontem pois pesei sabado passado 80.30 kg
    ontem pesei 78.70kg entao acho que eliminei 1.930kg e nao o que eu passei anteriormente 1.600kg
    de qualquer forma o q importa e que eu perdi e esou muiiiiiiiiiiito feliz
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Eda
    Meyri

    o comentario de 2 sem indentificação é meu,
    desculpe fiquei empolgada q até esqueci de me indentificar.

    abraços
    Meyri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meyri,

      Não tem problema,embora tudo levasse ao seu comentário, eu não procurei não arriscar, é sempre melhor reconfirmar.

      Assim que conseguir confirmar o primeiro comentário, eu atualizo a tabela.

      Obrigadinhu

      Excluir
  7. Pessoal,

    Passei um tempo sem acesso à internet, minha região está mesmo sem muita opção de conectividade, como muita coisa em nosso país, não existe nem concorrência, eles simplesmente loteiam as áreas, dividem entre as várias operadoras e cada uma domina uma região, não havendo como o consumidor trocar, e ficamos reféns de um serviço de baixa qualidade com preços abusivos... Brasil, evito criticar nosso país, mas isso só acontece aqui. Nós não somos mais o país do Pau Brasil, mas continuamos sendo EXPLORADOS E ESFOLADOS...

    Então desculpem por não ter respondido a todos os comentários, acontece que acumulou.

    ResponderExcluir
  8. Cecinha

    Oi Eda, desculpa as -400g foi minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cecinha!

      Eu até imaginei que era seu mesmo, pois já reconheço minhas seguidoras até pela forma que escrevem, mas não queria correr o risco de cometer alguma gafe...

      Excluir
  9. Oi Edamoa...

    Quero participar também...

    Estou precisando perder uns kilinhos...
    rsrsrs

    Como vou começar então começo 0,000 kgs eliminados...

    Na proxima semana já te mando meu peso novo...

    Pode ser?

    Beijos

    Aline L.
    SC



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Aline,

      Já incluí seu nome na lista.

      Aguardamos seus resultados.

      Força, Determinação e Persistência, você vai sim conseguir se livrar desses quilinhos...

      Excluir
  10. Oi Eda!

    Resultado da semana foi -0,400!

    Em pouquinho e pouquinho to chegando lá!
    Como estou sem fazer exercícios, os valores eliminados não estão grandes, mas pelos menos estou eliminando, né?

    Grande beijo,

    Moh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida Moh,

      Eliminando pouco sempre, é mais importante do que muito sem frequência .

      Parabéns.

      Excluir
  11. Eu quero! Pesei hoje e estou com 84,9kg.
    Conheci seu blog hoje e resolvi iniciar um timidamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu,

      Desculpe a demora na resposta, mas deve ter visto que estou com problemas na internet.

      Já incluí seu nome na lista e assim, seu resultado da próxima semana já será computado, se é isso que entendi, você pretende também participar da nossa "Brincadeira" de acompanhamento de peso semanal.

      Excluir
  12. Bom dia Eda, tudo bem?
    Esta semana tomei o prumo e voltei a dieta + atividade. Nossa vi tantos resultados maravilhosos aqui que me incetivaram. Eliminação da semana -1,3kg.

    Bjs e bom fim de semana

    Daniela

    ResponderExcluir
  13. oi Eda.
    espero que seu problema com a net seja resolvido logo.
    meu peso dessa semana é: 79 kg
    beijinhos
    fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  14. oi Eda.
    espero que seu problema com a net seja logo resolvido.
    meu peso dessa semana foi: 79 quilinhos.
    beijos
    um final de semana abençoado por Deus.

    ResponderExcluir
  15. Oi qual o dia para enviar a atualização de peso? Pesei ontem 85kg-31/08/2012

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.