domingo, 4 de março de 2012

Competição 020312

Atualizado em  04/03/2012 17:48 h

Atualizado em  06/03/2012 07:23 h

Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.
                            
  
        Parabéns Iris, a medalha é sua novamente! 

 Houve um empate considerando o resultado das duas semanas e pelo esforço devemos contemplar também a Mary Jhoe, que veio com muita disciplina brigar muito pela sua merecida medalha. 

Parabéns às duas então!


Nota:
As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

14 comentários:

  1. Edemoa, cheguei tarde dessa vez! Poxa! :(
    Fica pra próxima sexta-feira então!!
    Beijos, fica com Deus e força pra todas nós

    Marianna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marianna,

      Não tem problema, mesmo que você não tenha deixado o resultado para a publicação da tabela, é só deixar atrasada mesmo porque eu costumo atualizá-la conforme vou recebendo os dados das retardatárias, não precisa deixar para a próxima semana, pois ficamos sem os dados e não é possível fazer comparativos já que a medalha não considera apenas o resultado da semana, mas de pelo menos duas ou três.

      Excluir
  2. Olá Edamoa
    pelos resultados vejo que as coisas ainda estão difíceis pra você né?
    Mas não desanime não, vá a luta que você consegue, estou torcendo por você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Jô,

      A disciplina está meio longe de mim porque estou com obras em casa, isso está me consumindo e também acabo não tendo tempo de preparar as refeições com as coisas que preciso, acabo comendo qualquer coisa devido à correria, pois às vezes tenho que sair para comprar material de emergência e minha ROTINA está totalmente atrapalhada.

      Mas ainda assim, fico contente de não ter recuperado peso.

      Excluir
  3. +500g, muito triste.Thais Suelen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Persistir sempre Thais, uma hora seu organismo reage positivamente.

      Excluir
  4. Cecinha

    Oi

    Edamoa, atrazada como sempre, sem computador em casa é compricado, estou tão depre. tenho comido muitooo e a balança registra meus exageros, apesar de tudo essa semana eliminei 400g tenho sentido muita fome a noite, não estou me controlando, sai de ferias com 67,00kg hoje estou com 70kg, percebo que se continuar assim a situação só vai piorar, porém fico sem reagir me entrego a comida, preciso mudar estou hiper frustada, sei que depende exclusivamente de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecinha,

      As férias realmente podem comprometer bastante nossa dieta e faz parte do esquema voltar ao controle da situação gradativamente.

      Se as férias nos atrapalharam, temos que nos concentrar e RE-Começar, sem nos preocupar tanto com o prejuízo, mas FOCANDO os próximos resultados.

      Não desista, fique firme você vai conseguir voltar ao controle SIM.

      Excluir
  5. O que a Iris faz para emagrecer tanto em tantas semanas consecutivas?

    Parabéns, Iris!!

    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula,

      Também acho bastante, mas se você acompanhou o blog desde o começo, ou se voltar lá para os meses de Janeiro e Fevereiro vai ver que eu também eliminei bastante peso no começo e foi exatamente isso que me ajudou a não desistir.

      No início se houver bastante disciplina e empenho conseguimos eliminar bastante e rapidamente, pois temos "muito" para eliminar.

      Na medida em que vamos reduzindo o que está sobrando no nosso corpo vai ficando cada vez mais difícil, quanto menos temos "sobrando", mais lenta vai sendo a eliminação.

      Mas a própria Iris pode nos confirmar as principais táticas que ela vem adotando.

      Então Iris, assim que ler esse comentário, por favor, nos conte seu "segredo".

      Sabemos que não existe mágica, geralmente o que existe é mesmo muito EMPENHO e DEDICAÇÃO.

      Excluir
  6. Pois é amiga, eu procuro fazer colorido pq só assim eu tenho certeza de que mesmo evitando alguns alimentos, como carne vermelha estou ingerindo tudo que meu organismo precisa, me preocupo muito com isso. Flor

    ResponderExcluir
  7. Olà meninas,entaõ,o que a Edamoa falou sobre emagrecer mais no começo è mesmo verdade,esse foi o meu primeiro mês de dieta,e com tantoooo p eliminar,mas o que eu tenho feito è.cortei o carboidrato em 80%,o açucar e as frituras tbm,e tenho incluido diariamente os alimentos termogênicos[pimenta vermelha p temperar a salada todos os dias,gengibre; faço um suco com couve abacaxi e gengibre e tomo meia hora antes do exercìcio fìsico q faço 3 vezes por semana,as vezes troco o abacaxi pelo limaõ q tbm è òtimo p emagrecer.no mês de fevereiro eu tomei esse suco 2 a 3 vezes ao dia e como eu estava retendo lìquido esse suco me ajudou muito a abaixar o peso pois eliminei lìquido retido.mas agora estou tomando so 3 vezes na semana.a receitinha uma folha de couve.2 fatias de abacaxi,um pedaço de gengibre de 2cm .bato no liquidificador e tomo.e claro muitaaa disciplina e força de vontade.beijo a todas

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.