sábado, 24 de março de 2012

Competição 230312


Atualizado em 25/03/2012 18:25 h
       Atualizado em 26/03/2012   8:29 h


Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.
          Parabéns  Cintia , em pouco tempo já conseguiu sua primeira medalha aqui na nossa "Brincadeira Séria".


Quanto ao resultado da Mary Jhoe, mesmo considerando o aumento da semana passada ela superaria a Cintia, mas como ela mesma mencionou a grande redução pode estar relacionada a um pequeno problema de saúde e não queremos incentivar ninguém a ficar doente para emagrecer, pois realmente não vale à pena.

Ainda estão faltando muiiiitos resultados, mas Cintia pode ficar tranquila que não costumamos retirar medalha entregue, sejam quais forem os resultados que cheguem atrasados.

Nota:

As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

14 comentários:

  1. OLÀ TURMA,ESSA SEMANA APENAS MANTIVE O PESO DA SEMANA PASSADA,NADA.MAS NA PROXIMA VAI SER DIFERENTE.BEIJOS A TODOS

    ResponderExcluir
  2. Oi edamoa, tudo bem contigo?essa semana foi 0 g.Tá bom tambem.beijinhu e abraços.Thais suelen

    ResponderExcluir
  3. Ola Edamoa! Meio chateada.....86,7.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine,

      Foi uma pequena redução, comemore.

      Semana que vem você consegue mais um pouco e assim vai...

      Excluir
  4. Amei seu blog gostaria muito de participar desta competicão, inicie agora um blog, mas a 1 mês que já começei a R.A, consegui eliminar 6.100, pra mim que estou sem atividades fisicas acho que ja foi uma grande coisa, como estou com vergonha de ir a academia, estou me exercitando realizando as tarefas diária de casa, coisas que eu não fazia muito, pagava para fazerem pra mim, adiciona no meu blog, não coloquei foto porque estou com vergonha, aguardo você lá e quero muito participar desta competição.

    http://reeducacacaoalimentar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone,

      Parabéns! Com essa eliminação em um mês, já é possível conseguir se controlar ainda mais pois com a empolgação você se sente fortalecida e muito mais resistente.

      Para a nossa "competição", basta me deixar semanalmente o quanto você eliminou ou eventualmente recuperou, através de qualquer comentário. Eu publico a tabela sempre aos domingos, então escolha o melhor dia para se pesar e sempre se pese no mesmo dia para dar uma medição de 7 dias e deixe aqui até o sábado de cada semana.

      Pode ter certeza que sempre estarei visitando seu blog.

      Excluir
  5. dá tempo ainda? Fui pro SPA dia 23/02 com 92, sai com 88 dia 04/03 (dei uma estabilizada) iniciei a dieta na segunda passada com 88 e hoje estou com 86,700, aquela dieta metabolica, sem carboidratos

    Fabiana - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana,

      Como pode conferir, já incluí seu nome e seus resultados.

      Seu ritmo está realmente muito bom.

      Excluir
  6. ah e quero chegar nos 76/77...era 15 no inicio, agora faltam mais ou menos 10 quilos...Fabiana -SP

    ResponderExcluir
  7. EDAMOA sabe o que seria interessante também, achei sua idéia genial de tabela, mini competição...quem sabe vc não faça uma tabelinha de atividades fisicas, valendo caminhada, bike, exercicios fisicos livres, academia...

    nós no sábado enviariamos tudo que fizemos na semana e tudo que deixamos de fazer (por falta de tempo, vontade...)cada uma colocaria sua meta (ir 2x, 3x, 4x... e se cumpriu ou não) quem sabe umas palavras de força, me ajude e ajude outras também pois tem semana que sou firme, mas semana que faço 01 ou 02 vezes, me deixo em segundo plano por qq motivo ou besteira, eu acabo não entendendo esta força de vontade que está presente e muito em uma semana e em outra some

    Fabiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAbiana,

      Boa Ideia!

      Vamos ver o que os demais participantes acham e enquanto isso estou pensando numa esquema para implementar isso de uma forma prática, já que precisa ser algo condensado rápido de acompanhar e eficiente.

      Acho um pouco difícil, pois até mesmo a pesagem, não tem sido assim muito pontuais, mas podemos pensar numa forma pratica para fazer esse acompanhamento que serve sim como uma forma de COMPROMETIMENTO de cada um com a atividade física.

      Vamos aguardar os comentários.

      Excluir
  8. Cecinha

    Boa Tarde

    Edamoa

    Não possuo computador acesso o da empresa, só que na sexta ficamos sem net o dia inteiro, não deu para te passar o resultado, porém estou de volta com menos 800g, achei excelente, atraves de você conheci o blog da Jo, ainda não fiz nemhum comentario, só estou espiando de vez em enquando, achei interesante a dieta das proteinas, não é que estou fazendo a uma semana! a fome desesperada desapareceu 80% estou sem carboidrato ha 8 dias e adorando os resultados,vamos ver até quando vai a força de vontade, pretendo comprar o livro no final do mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu Cecinha,

      Como dá resultado rápido, cortar o carboidrato?

      E entre o carboidrato estão todas aquelas "besteiras" que adoramos comer.

      Cortamos, e o resultado vem rapidinho.

      Excluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.