quinta-feira, 15 de março de 2012

Pé Na JACA

Hoje o dia está pra lá de estressante.


Fazia muito tempo, mas muito tempo mesmo que eu não me acabava no açúcar.


Pois foi hoje, pão até não aguentar mais, doce até ficar enjoada. Eu precisava manter a boca ocupada, distrair meu cérebro com alguma coisa...


Já avisei aqui em casa que quando acabar a obra/reforma, que estamos fazendo, vou precisar de remédios tarja preta.


Como estou estressada!!!


Fazia tempo que não descontava o estresse na comida...


Foi hoje.


Amanhã espero estar mais paciente, mais controlada, menos revoltada.


Desculpem.

6 comentários:

  1. ola edamoa...n consigo mais escrever...uma correria danada, sempre leio os comentarios mais n da tempo d parar p escrever...hj estou de molho em casa por causa de um procedimentozinho q fiz e ai deu p parar um pouquinho, seu post de hj mexeu comigok, parece q fui eu q escrevi sobre mim...sou assim, e se entro numa fase de stress e/ou chatiação ja era, vivo de uma sequencia de das de so comer porcaria e doces até passar mau p entao parar por uns minutos e depois recomcar a comilança, isso me faz mto mau e me deixa mt triste, alem de ter um efeito enermo na balança, n sei como me livrar dessa situacao......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Elaine,

      Eu também não fico nada feliz com minha atitude, mas hoje realmente não deu para segurar a onda...

      Tenho um pouco de sorte de poder surtar e voltar ao controle rapidamente, pois a "ficha cai" e eu me lembro que não quero mais recuperar aqueles 15 quilos, e com um bom controle imediatamente eu consigo voltar ao normal.

      O problema é que assim eu posso até não engordar, mas também não emagreço mais.

      Excluir
  2. Bom dia Edamoa!
    Então hoje 86,8Kg. Eu estou tranquila em relação pq como disse ontem fiz um procedimentozinho, tomei uns remédios e senti que acordei bastante inchada, então acho q essa semana não tenho mto como considerar este peso. O importante é q a consciência está tranquila!
    Um otimo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine,

      Estou com seus controles muito defasados, de acordo com o último resultado você teria aumentado 400 gramas, estou certa? ou você tem algum outro número que eventualmente não tenha me passado?


      Também acho prudente ter calma, pois qualquer dificuldade com nosso organismo imediatamente reflete na nossa dieta, retorne com bastante calma, como sempre digo, ninguém aqui precisa ter pressa para se livrar dos quilinhos extra.

      Excluir
  3. Então Edamoa, eu fiquei mto tempo mesmo sem acesso a balança e o ultimo foi aquele que te envei na semana passada q acho q é isso mesmo!
    Entendo bem o que esta dizendo e por isso estou tranquila em relação ao peso de hoje, tb estou com dor e no trabalho, louca pra ir para a casa e cair na minha cama...
    No fim da próxima semana os remédios ja acabam e ai acho que dá para ter uma consideração melhor.
    Por enquanto fazer o que...é isso mesmo!

    ResponderExcluir
  4. A gente faz isso mesmo vez em quando. Agora, é enterrar no passado e seguir com força. Espero que sua reforma acabe logo, ng merece. Xô stress.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.