sexta-feira, 23 de março de 2012

Pensamento da Semana

Se ainda não atingiu seu objetivo é porque não era para atingir, mas isso não significa que deva ficar parada (o) esperando as coisas acontecerem, trata-se apenas de aceitar o momento como ele nos é colocado pela própria vida.

Planejamento é a análise do objetivo entendendo suas dificuldades elaborando estratégias para o cumprimento da meta dentro das inúmeras possibilidades.

Então vamos todos os dias entendendo melhor nosso objetivo, descobrindo o que pode estar atrapalhando e corrigindo a trajetória conquistaremos a vitória.

6 comentários:

  1. Isso mesmo...
    essa semana -0,400!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. essa semana emagreci 900g boa semana para todas
    cintia.

    ResponderExcluir
  3. Recebidos alguns resultados da semana, mas como sempre, só serão publicados juntamente com a nossa tabela no domingo ok.

    ResponderExcluir
  4. Oi Edamoa, estou meio sumida mas é q estou com muuuuuitos afazeres.
    Ah... esta semana não emagreci nem engordei, então anota aí na tabela.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Eda, tudo bem?Quanto ao comentário sobre os blogs abandonados,penso eu que é realmente por falta de assunto.As vezes,penso em escrever sobre o que aconteceu comigo durante o dia ou semana,mas fico um pouco envergonhada,nem todo mundo tem coragem de se expor...Admiro que o faz...Semana passada estava de TPM,por isso meu resultado foi aquele.Esta semana,estou com uma virose brava,quase não comi...Então fui me pesar e o meu peso foi;108,25g.Não posso contar vitória,pois penso que foi só pela gripe,entretanto,minha vontade de continuar a R.A é muito grande e necessária.Então,continuemos nessa caminhada,firmes e fortes,pois só não consegue quem desiste.Um ótimo final de semana...(Mary Jhoe)

    ResponderExcluir
  6. Que motivação esta no seu blog, amei mesmo. http://reeducacacaoalimentar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.