terça-feira, 13 de março de 2012

Pretensão ou Meta?

Acabo de visita o blog da querida Jô (http://emagrecendocomadietadaproteina.blogspot.com/), e ela abordou um tema em 09 de Março, que me deu outra idéia

Vamos montar uma discussão sobre o que cada uma de nós faria se estivesse no peso ideal <TÃO SONHADO>?

Recentemente li um artigo que dizia que elaborar uma lista de coisas positivas sobre o emagrecimento ajuda muito a manter o FOCO.

Pensem e deixem aqui se quiserem, depois vou tabular os dados para montar uma tabela copiando totalmente a idéia da Jô.

Acho que ela vai aprovar, pois como eu ela também é solidária com as leitoras que ainda não conseguiram atingir seus objetivos e como já afirmei aqui, atualmente estou mais empenhada em ajudar os leitores a conseguir  atingir suas metas do que na minha própria meta, embora uma coisa esteja relacionada à outra, afinal de contas eu tenho que dar o exemplo, mas conto com o meu resultado do ano passado, que não canso de repetir (Menos 15 quilos), para motivar a todos.

Eu ainda não tenho certeza, mas quem sabe fazer um ensaio sensual? Quanta pretensão não é mesmo? Alguém consegue imaginar? kkkkk

Então contem aí o que fariam de mais especial após atingir o peso almejado?

9 comentários:

  1. Ah,

    Não tem como ter em mente o objetivo de ENTRAR NUM JEANS BEM MENOR... Já é um bom começo não acham?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,concordo com vc,más um de meus sonhos é poder voltar a usar salto alto,imagina ,uma coisa tão simples,que no momento me é impossível...Tenho outros ;como por exemplo:vestir uma bermuda branca,me depilar com facilidade,cruzar as pernas....Quimera....

    ResponderExcluir
  3. Olá Edamoa
    adorei a ideia e o que eu faria após atingir minha meta que é chegar aos 70 quilos é usar uma bermuda na rua, pois tenho vergonha, é que minhas coxas ainda estão muito grossas e sem contar com a celulite que fica marcada. Outra coisa seria usar um tomara que caia acho lindo e acreditem eu nunca usei. Uma boa semana a todas!

    ResponderExcluir
  4. Cecinha

    Oi
    Edamoa

    Que enquete maravilhosa ameiii!

    Vamos lá, são tantos os projetos, porém tem um em especial que em 2011 me deixou com muitaaa vontade de eliminar esses kilinhos.
    Certa manhã ao ir trabalhar, entrou no onibus uma jovem senhora, deveria ter minha idade (42) ela usava um jens justinho com uma camiseta branca coladinha e um bolero de renda, aki em Recife é a onda do momento, usar um bolero sobre a camiseta, adoraria fazer isso sem as banhas sairem pela camiseta rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Encontrar aquele paquera com um vestidinho tomara que caia, podendo até ser branquinho ou com estampa grande. Ou seja, me preocuparia com o modelo e não com a cor.

    ResponderExcluir
  6. Gente,

    Já comecei a lista, e vejam que muita coisa nem percebemos, mas quando alguém menciona, nos lembramos de coisas simples que não fazemos mais e que PODEMOS SIM voltar a fazer.

    Como diria Barack Obama: “_YES, WE CAN”

    ResponderExcluir
  7. Hà quer saber,eu gostaria muito de usar um biquini pequenininho[fio dental mesmo kkk]como os q eu usava quando estava no peso ideal e era solteira e ficar linda com ele,sem se preocupar com nada sobrando rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  8. Ir pra piscina do prédio de biquini, viajar pra praia e comprar uns 3 biquinis lindos e me sentir ótima com eles! \o/
    Ir trabalhar de calça jeans e camisete e ficar bela pq estarei com um corpo bom (Atualmente só uso calça de lycra pq estica, já que não entro nos meus jeans. E não vou comprar jeans novos de gorda para não em sentir derrotada)! \o/

    ResponderExcluir
  9. voltar a usar manequim 38
    se sentir segura na frente dos outros em relação a beleza
    dançar sem aparecer aqueles pneuzinhos
    usar roupas justinhas e cair perfeitamente

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.