terça-feira, 10 de maio de 2011

Ausência

Para quem sentiu minha ausência hoje, 10/Maio/11, não passei o dia muito bem, fiquei bem indisposta e por isso me limitei às respostas aos comentários feitos pelos queridos leitores.


Obrigada pela compreensão.

4 comentários:

  1. Maria Elisa, obrigada.

    Não vou publicar seu comentário, pois como disse antes, não vou divulgar o peso individual de ninguém, pelo menos por enquanto, a não ser que venha a ser necessário para aliviar alguma angústia pessoal, pois dependendo de quanto temos para eliminar, é mais fácil ou mais difícil.

    Quanto mais próximos de nosso peso ideal, mas difícil fica, ou seja, quem tem mais peso sobrando pode perder também mais facilmente.

    Acho que o comparativo será feito somente na próxima semana (?), pois ainda não recebi alguns dados, inclusive o seu peso na semana passada eu não tenho, você fez esse registro, ou vamos começar o acompanhamento a partir dessa semana?

    Aguardo retorno de todas para confirmarmos.

    ResponderExcluir
  2. Eu senti sim a sua ausência. Estou viciada no blog, leio todos os dias. Espero que estejas melhor.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Andréia!

    Estou quase terminando o texto de hoje.

    Obrigada pela audiência.

    ResponderExcluir
  4. Kazinha,
    Registrei seus dados, e parabéns, pois enfrentar três festas num único final de semana, e conseguir manter o foco, não é para qualquer um.

    Seus dados me parecem de uma pessoa que está bem, seu IMC é de 23, na verdade não penso que precise eliminar nada, mas cada um é que sabe o que incomoda e como você disse, tem facilidade de engordar, portanto se reduzir um pouco mais ficará com uma margem mais folgada, para aquelas ocasiões em que não dá para resistir, e com a fórmula da compensação, não vai mais engordar.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.