terça-feira, 7 de agosto de 2012

Colaborações

Às vezes os comentários acrescentam tanto quanto nossas próprias reflexões, portanto estou deixando um espaço maior para que os comentários do post anterior possam ser lidos pelo maior número de pessoas possível.

Compartilhar conhecimento, sabedoria e até argumentos promove o bem comum, por isso valorizo tanto os comentários que cada um deixa no blog.

6 comentários:

  1. oncordo plenamente com você. Tenho recebido o carinho das minhas incentivadoras sempre!!!! Todos os posts que eu coloco sempre tem um comentário; acho isso bem importante nessa nossa caminhada.
    bjos.
    Mi.
    http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Michelle,

      A troca que acontece é singular e propicia que muitas pessoas possam encontrar soluções e muita motivação para situações vivenciadas por muitos ao mesmo tempo.

      Excluir
  2. Olá Edamoa

    Muito bom você esparsar seus posts, eu mesmo as vezes não consigo acessar seu blog e acabo perdendo algum comentário de um leitor seu, aprendemos muito com as histórias de cada um e sem contar que o problema de uma as vezes é o que outras pessoas estão passando no momento.

    E ai resolveu aderir a dieta da proteína por algum tempo para testar pelo menos?
    Retornei esta semana após mais de um mês fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jô,

      Na verdade com a minha falta de tempo eu fui forçada a dar mais espaço entre os textos próprios e encontrei a saída chamando a atenção para os comentários que sempre acrescentam muito.

      Eu ainda não entrei na dieta da Proteína não. Está faltando coragem, por incrível que pareça estou com receio de não conseguir, embora também não tenho conseguido ser forte nas demais alternativas.

      Estou bem perdida, e somando a correria que tenho enfrentado, me falta mesmo CORAGEM de agir firme nessas dificuldades.

      fiz tudo tão certinho durante um ano e agora parece que sou uma principiante novamente.

      Não sei se é preguiça, desânimo, mas estou mesmo muito abatida com o peso que recuperei, mesmo não tendo sido muito isso abalou muito minha motivação.

      A balança está me fazendo uma falta danada, estou tentando VIVER menos dependente dela, mas esperar uma semana para me pesar está sendo muito chato, e com resultados pífios, fica ainda mais desanimador.

      Vou mais uma vez esperar seus resultados de retorno, pois uma parte dos comentários da anônima que chama a atenção para a A.F., me deixou muito preocupada: A possibilidade da perda de massa magra gerar ainda mais resistência.

      Mas ainda é cedo para tirar conclusões, pois todo dia eu tenho uma desculpa para não ser rigorosa com o cardápio, é a falta de tempo, com ela a falta de água, a falta dos termogênicos e de repente comi 3 bananas de uma só vez. Assim realmente não dá.

      Vamos estudar mais e ver o que está "pegando na roda" e tentar desenroscar o que está emperrado.

      Também estou sem tempo para ler os blogs amigos, tudo está muito bagunçado por aqui e portanto refletindo na "dieta".

      Excluir
  3. Olá Edamoa.
    Obrigada por seus conselhos.
    minha semana foi emocionante e fiquei muito ansiosa em ver meu progresso registrado na balança.
    Essa semana recomecei a caminhar todos os dias e inclui a ração humana no café da manhã.
    Resultado: 2.0 quilinhos a menos.
    bjs.
    bom final de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.