sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Paciência

É o que precisamos ter...

Não estou conseguindo tempo para me concentrar nos textos e para não escrever qualquer coisa vou adiando.

Só para entenderem os motivos de tanta falta de tempo, essa semana bateram no meu carro, e lógico, o responsável não quer pagar e tenho perdido muito tempo com seguradora e oficinas. Costumo dizer que se me engessassem as duas pernas, ainda assim eu dirigiria, e ficar sem o carro, para mim é uma tortura.

Para ajudar ainda mais, as peças que preciso para o conserto do carro estão em falta no mercado - Eu mereço! Continuo andando com o veículo, pois não afetou nada que comprometa a segurança, só ficou "feinho"...

Estou super estressada com toda essa situação, mas NÃO ESTOU DESCONTANDO NA ALIMENTAÇÃO, afinal de contas ela não consola, não ajuda, e não vai resolver os problemas, por menores que sejam CERTO?

Até me esqueci de fazer o controle da pesagem hoje pela manhã, e não faço a menor idéia do meu resultado essa semana.

Assim sendo, aguardo os resultados das participantes da “brincadeira Séria” para montagem da tabela atualizada, não tenho pretensão de ganhar a medalha, até porque venho de um período de recuperação de peso, mas espero mesmo que tenha reduzido alguns gramas para voltar a engatar uma quinta marcha e arrancar de vez rumo ao meu objetivo final...

2 comentários:

  1. boa tarde!!
    conheci seu blog essa semana e desde então estou super animada com a minha dieta que comecei segunda com 85 kg e hoje me pesei e estou com 84. maravilha!!! até proxima semana.
    lucineide

    ResponderExcluir
  2. Oi Eda,
    Muita calma nessa hora! Logo tudinho se resolve! =)

    Essa semana tbm foi uma loucura pra mim!
    Vou retomar as atividades normais e espero que as outras coisas tbm se normalizem! Tá tudo uma loucura!

    Pesagem dessa semana foi -0,100
    Sem exercicios físicos eu dou uma empacadinha!

    Semana que vem força total!
    Como vc disse, engatando a quinta marcha....versão turbo rumo ao objetivo final!

    Bjokas à todas!
    Vamos que vamos hein?

    Desistir jamais! =)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.