domingo, 12 de agosto de 2012

Competição 100812

Atualizado em 12/08/2012 20:30 h.
Atualizado em 14/08/2012 13:42 h.
(Quem não consegue passar no final de semana, não se preocupem, basta deixar o resultado assim que conseguirem e eu faço a atualização).

Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.

             Lucineide, dois resultados consecutivos muito animadores, Parabéns!


Nota:
As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

6 comentários:

  1. olá.
    Realmente meus resultados tem sido animadores, estou muito feliz e animada para prosseguir.
    Vamos lá. Rumo a mais uma semana com bons resultados.

    ResponderExcluir
  2. Oi Eda, fui viajar quinta e não consegui postar, até quinta estava zerado, espero nestes 4 dias não ter me perdido da meta!!!
    Sexta descubro, hihi
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Eda.. boa tarde!

    Lembra de mim?? Rsrsrs acho que não.. ja faz um tempinho que não passo por aqui, nossa uma correria minha vida.. De um ano pra ca mudou radicalmente.. Bom, mas enfim, acredito que agora consegui me reorganizar e como estou voltando a praticar exercícios e me cuidar mesmo, queria voltar a participar da competição.. Vou fazer uma tentativa pra ver se consigo acessar sempre aqui.. Preciso me comprometer com algo para conseguir resultados e os meus nunca foram melhores do que a época que estava aqui com vc.. Posso começar a te passar os resultados sabado?? Beijusss fica com Deus.. Saudadess

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline!

    Acho que me lembro sim de você, só não tenho muita certeza de qual das AlineS, pois foram algumas que vieram e acabaram indo.

    Concordo com você, o comprometimento é a base, e estar vinculada a um grupo como o nosso acaba fortalecendo nossa concentração.

    Também aprendi muita coisa no último ano, e aprendo muito com cada comentário que deixam aqui, e assim como eu, todos que seguem o blog conseguem extrair algo para o seu próprio caso, como sempre disse, cada um é único, mas as dificuldades geralmente são as mesmas, e muitos conhecimentos e experiências são registrados aqui, só nos resta filtrar o que é mais adequado à nossa situação e aproveitar.

    Fique à vontade, deixe seu resultado, sempre tendo em mente que você precisa vencer seus próprios resultados semanalmente, não se importe com o resultado das demais, se por acaso conseguir conquistar a medalha, ótimo, mas a competição é conosco, temos que superar nossos resultados semanalmente para aos poucos chegarmos ao nosso objetivo.

    ResponderExcluir
  5. hoje me pesei logo cedo,95.40 que alegria caminhando 30 minutos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim célia,

      Aos poucos você vai longe... Mas é preciso ter paciência.

      Pelo que consta lá se foram 400 gramas essa semana, isso é quase um pote de margarina, pense bem.

      Com disciplina agente consegue verdadeiros milagres e depois é SÓ COMEMORAÇÃO!!!

      Excluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.