quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Olimpíadas

Tive que optar entre assistir alguns jogos e algumas apresentações das Olimpíadas de Londres e me dedicar ao blog.

Afinal de contas que brasileira eu seria se não torcesse pelo meu país?

Então só estou mesmo conseguindo responder aos comentários, que vocês devem ter percebido têm sido até maiores que alguns "posts".

Vamos continuar torcendo pois tenho mesmo pouco tempo livre e ainda assim preciso me desdobrar muito para conseguir um espaço justamente durante um dos jogos que envolva alguma equipe brasileira.

Enquanto isso, me organizo com toda aquela bagunça que já relatei antes para assumir nosso papo com mais empenho e dedicação.

Assim sendo, acho interessante prestarem atenção aos comentários que certamente trazem experiências novas, e discussões sobre dificuldades muito parecidas e sempre podem servir de base para novas pesquisas e tentativas. 

2 comentários:

  1. Oi Edamoa, estava morrendo de saudades de você, do seu blog, voltei de férias e passei por aqui pra saber de você. Se quiser saber as minhas férias foram ótimas curtir muito minha princesinha, brincamos, pulamos, exagerei bastante na comida, mas férias é férias né?
    Continuei na minha atividade física diariamente e graças à Deus consegui manter meu peso, sei que se não tivesse malhado a balança teria me enlouquecido porque comi muitas besteiras. Agora as férias acabaram e volto com minha alimentação saudável, com muitas frutinhas, legumes e verdurinhas. É isso aí passei mas pra dizer que eu retornei das minhas férias.... pensou que ia te abandonar? Jamais.
    Beijokas de sua amiguxa Andréia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia!

      Realmente estava sentindo sua falta, mas assim como eu estou toda complicada na minha rotina, imaginei que você também poderia estar.

      Melhor, não era complicação eram FÉRIAS! Que delícia!

      Maravilha ter mantido o peso, parabéns. Acho que minhas seguidoras estão se saindo melhor que eu... rsrsrsr

      Incentivei tanta gente e agora sou eu que estou desmotivada.

      Mas estou me reorganizando, pelo menos tentando, pois na semana que vem fico sem carro, e vai ser "um Deus nos acuda", mas tenho que VOLTAR A BATALHA E À RESISTÊNCIA, não posso ficar me apoiando nas dificuldades da rotina para não resistir ao que já tinha até deixado de gostar tanto, tinha alimentos que eu cheguei a ficar com RAIVA, que acabaram voltando ao meu cardápio, por comodidade, falta de tempo, correria etc.

      Então vou fazer um sacrifício extra e sair da "Zona de Conforto", pois é isso que nosso cérebro faz, nos mantém reféns de situações forjando uma incapacidade que na verdade já vencemos outras vezes...

      Espero em breve sair do "empacamento".

      Excluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.