segunda-feira, 2 de julho de 2012

Reduzir o Manequim

Como é bom comemorar a perda de uma roupa porque ela ficou muito grande!

Calma, agora passamos a perder aquelas roupas enormes que fomos comprando aos poucos para nos sentir cada vez mais confortáveis, sem pensar em quanto estávamos engordando para precisar delas.

As peças que estavam em uso até então, ficam absurdamente grandes, largas e agora são essas peças que estão ficando cada vez mais desconfortáveis.

Quanta alegria poder perder roupas assim, pois as que não estavam servindo agora podem voltar ao seu lugar. Muitas peças que estavam no maleiro do armário, descem para serem utilizadas a partir de agora. Isso também não tem preço.

Não pensem que mesmo com esses resultados tão positivos, ainda não tenho alguns pensamentos negativos, que precisam ser trabalhados.

Ontem mesmo, me peguei pensando que ainda falta tanto, mas imediatamente foquei o que já foi eliminado, quase metade da meta inicialmente estabelecida, o que significa muito depois de tantas tentativas frustradas.

Se nos deixamos abater pela sensação de que ainda falta muito, podemos perder o entusiasmo.

Por isso a necessidade de comemorar muito cada grama eliminado. A cada quilo, nos fortalecemos e ficamos empolgados à espera do próximo resultado, e a cada dia vamos vencendo cada dificuldade, sempre acreditando que no final dos sete dias, vamos ter descido mais um degrau, seja alguns gramas ou alguns quilos, não importa. O mais importante é REDUZIR SEMPRE.

3 comentários:

  1. Oi,amiga fico feliz por vc.Parabéns!Eu,pelo contrário,escorreguei feio e o resultado é triste;+2kg!!!Estou tentando levantar outra vez...Como é difícil!!!Boas férias!(mary jhoe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mary,

      Esse post, é uma recaptulação, eu resgatei de alguns meses atrás então essa perda não se refere a esse momento, em que está tão difícil eliminar...

      E de férias fica ainda mais difícil...

      Excluir
  2. Oi Edamoa,

    Adorei o post!
    Ver que as roupas já estão ficando grandes é incrível! Já passei por isso e, vou conseguir passar de novo, rs
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.