sábado, 18 de agosto de 2012

Competição 170812

Atualizado em 18/08/2012  20:20 h.
Atualizado em 19/08/2012  13:06 h.
Atualizado em 19/08/2012  13:12 h.
(Quem não consegue passar no final de semana, não se preocupem, basta deixar o resultado assim que conseguirem e eu faço a atualização).

Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.

             A medalha dessa semana é mesmo sua Lucineide, excelentes resultados consecutivos - Parabéns!

Eu consegui um resultado muito interessante, depois de muito tempo patinando, mas já adianto que estou fora da disputa pela medalha porque já havia recuperado 2 quilos nos últimos dois meses então, por enquanto, só estou me recuperando de uma recaída.

Nota:
As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

11 comentários:

  1. Meyri
    Bom dia, Eda esta semana menos 115g, confesso q fiquei um pouco decepcionada pois fiz dieta a semana toda, sabia q seria menos q a primeira semana,mas esperava pelo menos um meio quilo mas
    tudo vou continuar.
    bom domingo
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meyri,

      É assim mesmo, não é sempre que temos resultados tão animadores e o mais importante e conseguir aceitar isso bem, pois quando aceitamos acabamos entendendo melhor nosso próprio organismo e suas reações e não desistimos.

      É preciso conviver bem com os excelentes resultados da mesma forma que com os desfavoráveis.

      Quando aprendemos isso saímos daquele ciclo vicioso de começar-desistir-recomeçar.

      Não fique desanimada, use essa pequena frustração a seu favor, ou seja invista ainda mais na persistência, pois quando isso acontece é sinal de que seu organismo está tentando te sabotar e fazê-la desistir. SEJA MAIS ESPERTA e PERSISTA, os resultados podem demorar, mas acabam vindo.

      Excluir
  2. Eda.

    bom dia!

    Não consegui te passar meu resultado esse fds.. Tive um retiro e não tinha acesso a internet. Mas essa semana não foi muito boa pra mim, ando mto ansiosa e com isso ganhei 0,700 gramas... Mas essa semana se Deus quizer eu recupero..

    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Oi Eda!
    Desculpe o sumiço..é que as coisas por aqui estão muito dificeis.
    Estou passando por uma barra meia pesada com familia...preciso resolver, mas nao sei nem por onde começar.
    Estou tentando colocar a vida em ordem! Affe

    Atualizando os valores
    10/08: -0,300
    17/08: -0,500

    Estou com 82,500!!!
    Falta 4,500 para o meu objetivo final!
    Já se foram 16,200 eliminados! É tão bom né?

    Vamos que vamos!
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fantástico Moh!

      Está tão pertinho de seu objetivo. Parabéns.

      Não se preocupe, eu fico aguardando os resultados, sei que às vezes nossa correria é bem maior do que imaginamos e não conseguimos "dar conta" de tudo, e como sempre escrevo aqui, nossa "Brincadeira Séria" não deve ser motivo para nos atormentar, deve servir só para nos motivar e nada mais. Quando não der, não deu, sem estresse.

      Excluir
  4. que bom Eda.
    fico muito animada sempre que vejo a tabela da competição!
    rumo a mais uma semana eliminando uns quilinhos.
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eda, como faço para participar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila,

      Não sei se você é a mesma que comentou antes, mas vai abaixo as pricipais orientações sobre nossa "Brincadeira Séria"


      Eu costumava informar como participar da “Brincadeira Séria”, como chamo a competição, mas antes preciso esclarecer alguns pontos.

      O principal é você precisa mesmo QUERER emagrecer, independentemente de estar ou não na nossa "Brincadeira Séria", pois tem gente que entra e acaba ficando mais desanimada, se sente pressionada, e não é esse o objetivo da "Competição".

      Ela deve servir para MOTIVAR e ESTIMULAR para que em nosso dia a dia nosso controle seja cada vez maior, mas em hipótese alguma deve trazer sofrimento. Se isso acontecer é melhor desistir da competição.

      Esclareço que podemos recuperar peso num período curto, e que não é motivo para desistência, mas apenas para aumentar o alerta e o controle, pois ao eliminarmos, ou aumentarmos alguma coisa numa semana, não significa necessariamente que emagrecemos ou engordamos, o resultado precisa se consolidar num período maior para se configurar em emagrecimento ou recuperação, portanto, não fique apavorada quando seu resultado não for uma eliminação.

      E lembre-se que você está competindo com você mesma, são seus resultados semanais que precisam ser superados, não o das colegas de LUTA, se sua superação for a maior da semana você leva a medalha, mas seu foco não é a medalha mas sua evolução.

      Para participar basta acompanhar seu peso semanalmente e deixar o resultado de quanto eliminou ou recuperou no período, em um comentário em qualquer post aqui no blog, eu fecho os dados todos os domingos, então seria interessante que deixasse seu resultado até o sábado de cada semana.

      Excluir
  6. Bom dia Eda, ausente e com problemas mas vamos la:

    17/08/2012 - nada
    24/08/2012 - + 0,3 kg

    Quero e vou eliminar mais 10 ate o final do ano. Bjs a todos e bom fds.

    Daniela

    ResponderExcluir
  7. Olá Eda, bom dia

    Venho acompanhando o blog e gostaria de participar, para ter um incentivo a mais nesta batalha que é a eliminação de peso...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.