sexta-feira, 29 de abril de 2011

Conto de Fadas

Que cerimônia glamurosa essa do casamento Real! 

Qual é a menina que na infância e adolescência não sonhou com um Príncipe Encantado?

Afinal de contas, todas são criadas para acreditar no conto de fadas, e no fim, todas acabam mesmo encontrando o seu “Príncipe”, mesmo que não seja “Encantado”.

O curioso, é que quando eu tinha a idade que minha filha tem hoje, eu assisti na TV ao casamento da Princesa Diana e o Príncipe Charles, e hoje com a mesma idade, é minha filha,  quem está toda interessada no cerimonial do casamento do Príncipe William e Kate.

Que não apareça nenhuma bruxa malvada nessa história, e que sejam FELIZES PARA SEMPRE...

Mas percebam, que nem mesmo a jovem e linda “princesa”, conseguiu passar sem aquela DIETA básica para entrar num vestido um pouco menor...

Só não dá para entender porque, apesar de ser muito jovem, e não ter nenhum excesso de peso, ainda assim, se submeteu a um cardápio rigoroso, e altamente restritivo, para perder peso e no final das contas está usando um vestido cheio de volumes que não exigiria formas tão esguias assim. Para quê tanto sacrifício?

A dieta se justificaria se fosse usar um vestido justíssimo, como o que a irmã da noiva escolheu, colado ao corpo, aquele modelo sim exige uma silueta perfeita. Não é para qualquer uma um vestido tão justo, não adianta “QUERER”, é preciso mesmo “PODER”, usar um vestido daqueles.

Algumas notícias dão conta de que Kate saiu do manequim 42 para o 38 em pouco tempo, graças à polêmica dieta Dukan, usada também por Penélope Cruz e Jennifer Lopez para manterem a magreza.

E assim, nós pobres mortais da plebe, ficamos tentando entender, porque pessoas magras ou dentro de um padrão considerado NORMAL, ainda querem perder mais peso.

Chega a ser irritante, ver pessoas que não tem nada para eliminar, seguindo alguma dieta para perda de peso.

Mas é mesmo assim, quem tem cabelos lisos, quer enrolar, quem tem cachos, quer alisar, quem é morena quer ficar loira, quem é loira quer ser ruiva...

Parece que ninguém está mesmo satisfeito com o que tem, ou com o que "É"...

RESULTADO DA BALANÇA =  Mais 0,200 Kg

2 comentários:

  1. É vai entender, eu particularmente achei ela magrinha demais. Apesar de achá-la uma mulher bela acho que ela estava mais bonita com os quilinhos a mais. Apesar que a maioria das mulheres quando vão se casar e começa a escolher o vestido de noiva sempre pensa "acho que vou fazer uma dieta antes do casamento para que o caimento do vestido fique melhor", pelo menos na maioria dos casamentos que eu fui a noiva sempre estava mais magra que o habitual. Acho que nos mulheres quando vamos nocasar queremos ser princesa, queremos aprentar pele de princesa, cintura de princesa enfim a beleza de princesas de conto de fadas...Larissa

    ResponderExcluir
  2. Olá Larissa!

    É! Todas nós, principalmente no dia do casamento queremos ser e realmente acabamos por nos transformar em verdadeiras PRINCESAS.

    A Dieta acaba acontecendo involuntariamente, perdemos peso com a correria dos preparativos, a ansiedade e a preocupação para que tudo saia perfeito.

    No caso da protagonista de hoje, não deve ter muita preocupação, com tanta gente à sua disposição para fazer o que for necessário para que o PROTOCOLO seja rigorosamente cumprido, precisou adotar uma dieta bem radical e polêmica para perder peso, e se for mesmo verdade, penso que exagerou, pois mudar do manequim 42 para o 38 é uma redução considerável.

    Mas longe de mim, criticar a moça, como sempre defendo aqui, o mais importante é que a pessoa se sinta bem, também não temos a informação sobre a estatura dela, embora não pareça ser uma mulher baixa, não é possível precisar se o manequim 38 seria realmente o ideal para o seu padrão físico.

    Como disse antes, esperamos que sejam Felizes para Sempre.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.