quarta-feira, 9 de maio de 2012

Competição 040512

Atualizado em 09/05/2012 07:27 h

Atualizado em 09/05/2012 11:15 h


(Quem não consegue passar no final de semana, não se preocupem, basta deixar o resultado assim que conseguirem e eu faço a atualização).

Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.

              Parabéns  Simone , você está se tornando invencível. A Iris bem que tentou, quase conseguiu alcançar o seu resultado, mas considerando o contexto individual ela também superou a si mesma.

Parabéns às duas que venceram os próprios limites essa semana.

Nota:
As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

11 comentários:

  1. Ola amada segue minha eliminação -1.600

    ResponderExcluir
  2. Ola pessoal,finalmente consegui eliminar.essa semana foi menos 1,500 kg.estou muito feliz por conseguir já q as duas ultimas semanas foram de ++. Vamos là que agora eu me animei,quem sabe uma medalha semana q vem heimm, será? kkkk ja estou com saudade da medalhinha kkk.beijos e ótima semana a todas.

    ResponderExcluir
  3. Acho que vamos dar um tempo na brincadeira por um tempo neh, mas se vc quiser se distrair um pouco vou deixar meu resultado e vc fica à vontade pra fazer ou não, qdo quiser.
    Essa semana naum recuperei do feriadinho, +0,100gr. Agora chega de festa e bora focar pois tenho férias na praia em 4 semanas!!! Bjs e força ;)

    ResponderExcluir
  4. Cecinha

    Edamoa

    Não te passei o resultado na sexta porque fiquei sem net na empresa, e na segunda, devido aos acontecimentos, porém só para registrar quando for possivel semana passada foi - 500g, fique com Deus, muita luz na sua vida .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cecinha,

      Estou tentando me distrair com outras coisas...

      Já atualizei seus dados.

      Você está indo muito bem.

      Excluir
  5. Vc faz falta por aqui viu...Abraço!
    Eusiane

    ResponderExcluir
  6. Olá, amiga!Estou muito desanimada.Entrei num ciclo vicioso e não consigo sair.Parece que estou recuperando o que havia eliminado,infelizmente...Não consigo encontrar o fio da meada...Só por Deus...Nem me pesei ainda,me desculpe.Verei se consigo esta semana...Grande abraço. (Mary Jhoe)

    ResponderExcluir
  7. Gente, preciso compartilhar com vcs o que aconteceu hoje, precisei visitar um cliente e na volta passei em frente a um restaurante um cheiro maravilhoso, minha vontade era de entrar e chuta o pau da barraca, estava azul de fome, cheguei a diminuir o passo, na minha frente havia duas senhoras, uma delas parece que ouviu meu pensamento e falou para outra ¨COMER É BOM MAS VIVER É MELHOR AINDA¨ , foi muito bom ouvir essa frase, me deu força pra resisti.

    ResponderExcluir
  8. Estou com 64,9 e fiz uma sopona hoje. Vou tentar começar com o estímulo de um bom peso perdido com a famosa dieta da sopa, vamos ver se funciona... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mira como não tinha seus resultados das últimas 3 semanas, fiz uma média desse e lancei para o período.

      Se você se manter firme e determinada, essa sopa costuma ajudar bastante e dar um ânimo a mais também.

      Mas não se esqueça que deve se alimentar exclusivamente com a sopa, pelo menos 1 vez ao dia e não abusar nas demais refeições.

      Excluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.