segunda-feira, 11 de julho de 2011

Exageros de Férias Ficam nas Férias

Olá Pessoal!

Realmente não consigo postar nenhuma resposta aos comentários, não sei bem o que pode ser, mas é algo relacionado com a rede que tenho acesso, então só vou publicar os comentários e as respostas ficam para quando eu voltar.

Também não tenho recebido muitos dados sobre nossa competição, penso que deveremos só anotar nesse período, depois me passam todos os resultados e eu monto a tabela atualizando todas as semanas correspondentes. Eu nem tenho como me pesar, e também não tenho como acessar a internet todos os dias, e acaba ficando complicado pegar os dados e montar a tabela.

Hoje fui jantar no Planet Hollywood, e o prato é um exagero, e a cada refeição que faço, fico tentando contar as calorias e desisto, pois sei que são muito mais do que estava acostumada.

Quando voltar, terei que recomeçar tudo novamente, mas também acho que não terei tanto problema, pois na realidade, os exageros das férias ficarão nas férias, pois, é uma rotina totalmente diferente, horários atrapalhados, não consigo ter uma regra para as refeições, ora são muito atrasadas, ora são adiantadas e simplesmente não consigo fazer as 6 refeições diárias, acabo ficando com 3 ou 4 no máximo, mas para terem uma idéia, a cada refeição, dividimos 1 latinha de refrigerante entre 4 pessoas, e as crianças acabam tomando a maior parte. Hoje por acaso, cada um tomou um copo de refrigerante, mas isso é raridade, estamos dando prioridade para a água e isotônicos, pois o calor está muito forte, todos os dias acima de 32 graus - Graças a Deus, pois estou sabendo que São Paulo está um verdadeiro GELO,  e como já disse antes, eu não suporto frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.