terça-feira, 5 de julho de 2011

RESPOSTA PARA JULIANA

Gente, não sei o que está acontecendo, não estou conseguindo responder aos comentários através de comentários, estou morrendo de sono, andei muito hoje e não tenho mais tempo para tentar descobrir o que ocorreu.

Por enquanto fica aqui uma resposta  e as demais, peço mais uma vez paciência.

Olá Juliana, seja bem vinda!

Estou fora de meu QG e por isso meu tempo de acesso ao blog está muito restrito, mas tenho uma palavra para você, que julgo ser FUNDAMENTAL:

ACREDITE, você pode sim controlar o impulso e a vontade de comer itens dispensáveis. Eu era assim, e hoje já sou muito mais controlada.

Depois de eliminar entre 3 e 5 quilos, sua motivação será muito grande para não comer coisas que só servem para nos engordar.

Leia mais um pouco do blog, tente adaptar o máximo que conseguir do RESUMO ao seu dia a dia, e ACREDITE. você tem tudo para conseguir e vai SIM conseguir. Em breve estará comemorando conosco aqui no blog.

Quanto à competição, basta se pesar semanalmente, e me passar, aqui nos comentários mesmo, o resultado até o sábado de cada semana, considerando 7 dias de intervalo entre os resultados.

Só neste mês que pode ficar um pouco complicado para mim, mas vou tentar publicar aos domingos como vinha fazendo, caso eu atrase um pouco, peço apenas que tenha um pouco de paciência, pois estou em férias viajando e com dificuldades de acesso ã internet.

Lembro apenas que não deve ficar desanimada se por acaso não eliminar nada numa semana, ou se recuperar alguma coisa também, pois o aumento real do peso não ocorre na semana, muitas vezes passamos semanas sem eliminar nada e de repente eliminamos muito, em seguida recuperamos uma parte do que pensávamos ter eliminado, são oscilações que não devem influir no seu propósito, a competição não pode funcionar como mais um motivo de pressão, mas de motivação, ficamos felizes quando uma amiga do blog elimina mais e vence naquela semana, e todas as demais também ficam quando somos nós que ganhamos. Jamais utilizar o resultado como uma desculpa para desistir, pois o objetivo é o contrário, é NÃO DESISTIR NUNCA, não importa o que aconteça.

Aguardo seus resultados e ACREDITO EM VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.