segunda-feira, 4 de julho de 2011

Férias

Queridos Leitores, como havia avisado antecipadamente, estou em férias, mas estou deixando alguns textos que ainda não foram publicados e algumas recapitulações que foram importantes para meus resultados.



Sintam-se à vontade para continuar interagindo, mas, por favor, lembrem-se que eu não terei condições de acessar o blog na mesma frequencia que faço na maioria das vezes e por isso as respostas não serão tão imediatas como costumo fazer.

ATENÇÃO: Minhas respostas podem demorar mais do que de costume, mas por pura falta de opção, pois meus horários e minha rotina estarão totalmente alteradas, além do acesso restrito à internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.