sexta-feira, 29 de julho de 2011

Reorganizando a Rotina

Depois de quase 30 dias fora de casa, o retorno geralmente é cruel.

Então, hoje o dia é de separar e lavar roupas, muita roupa...

Não dá tempo para pensar na dieta e como foi escrito lá no "post" "Tarefas Domésticas" de 09 de Janeiro, infelizmente elas não colaboram para nossa boa forma, mas não temos como fugir delas.

Estou trabalhando os dados da nossa competição, espero que até o final de semana tenha conseguido montar a nova tabela.

Enquanto isso, relembrem algumas reflexões interessantes, atualizem as que eventualmente não puderam ler, e nos falamos já, já.

2 comentários:

  1. Oi, Edamoa!!!
    Bom dia... é assim mesmo, eu também estou a todo vapor com todos os afazeres do fim de semana...!
    Meu resultado desta semana é 71,1
    Beijos
    Bom fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá. Nunca mais tinha entrado aqui, estive meio desanimada esses dias pq ganhei quase 2 quilos estava com visitas, sei que não é desculpa , mas relaxei e o resultado odiei.... Apartir de amanha estou disposta a voltar minha rotina saudavel quero está na tabelinha na proxima atualização ,na sexta quero ter perdido os 500gramas que não me pertencem.....vamos ver.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.