quarta-feira, 6 de julho de 2011

Injustiça

Tarefas domésticas


Por que será que as tarefas domésticas não emagrecem?

Fiz essa pergunta à Dra. Márcia Bindi, minha querida médica, com a qual me consulto há mais de 20 anos. Ela então me respondeu que não emagrecemos fazendo todo aquele trabalho chato e difícil, pois não estamos concentradas na atividade física em si, mas em diversas outras coisas, que ainda temos para fazer, e resolver naquele dia.

Até faz sentido, mas todos os leitores hão de concordar comigo: NÃO É JUSTO!!! O trabalho não é nada agradável e ainda não temos qualquer benefício direto com ele!

Concluímos então que, temos que reservar um tempo específico para a atividade física e pelo que ouvimos, precisa ser freqüente, o que requer disciplina, coisa difícil não é mesmo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.