Depois das férias, abusando de alguns alimentos NADA recomendados, horários totalmente atrapalhados, como já mencionei no balanço da nossa “Competição”, claro ganhei sem sorteio mais um quilo, o que significa que além de não ter me livrado do que já estava se instalando antes das férias, agora tenho não apenas um, mas dois quilos recuperados, depois de muitos meses, estacionada, no famoso efeito platô.
Mas estou me recompondo, prestando atenção nessa FOME, que às vezes é muito traiçoeira, pois em alguns momentos se tomamos um copo de água, já passa.
Também tenho que fazer o tratamento de choque que fiz lá em Janeiro de 2011, mas nas duas últimas tentativas eu não consegui permanecer FIRME e RESISTENTE por duas semanas, aliás, nem mesmo uma semana inteira. E as conseqüências, claro, vieram com juros e correção.
Então não me sinto à vontade em reclamar da sorte, pois eu não colaborei comigo mesma e, portanto, como sempre escrevo aqui: EU MEREÇO MEUS RESULTADOS.
Agora estou retomando gradativamente o controle da situação e devo voltar a eliminar peso em breve, já que também abandonei o hábito de me pesar diariamente, pois como mencionei antes minha balança não está facilitando, então pra evitar estresse desnecessário decidi brigar com o botão liga/desliga apenas uma vez por semana.
Hoje ainda é quarta, ainda sinto fome, pois o organismo pede aqueles excessos de carboidratos, mas estou resistindo.
Agora minha fome é de REDUÇÃO, tenho que eliminar o mais rápido possível esses dois quilos que me fizeram andar para trás, para retomar minha meta que praticamente está esquecida, devido ao tempo que permaneci estacionada (mais de seis meses)
Acabou a brincadeira.