domingo, 3 de julho de 2011

COMPETIÇÃO

Resultado parcial 

Como estão faltando muitos resultados, não é possível determinar a vencedora da semana, e a atualização agora vai depender um pouco da minha condição de acessar o blog, por isso peço um pouco de paciência a partir de hoje tanto para as atualizações da competição como para as respostas aos comentários, uma vez que não costumo demorar muito para responder em condições normais. Lembrando que quando atraso, ou estou sem internet ou estou doente.



9 comentários:

  1. Edamoa,
    Boa tarde!

    Nós duas juntas não estamos dando uma heim... também estou com um probleminha de saude e tive que largar os exercicios por um tempo e estes são o que mais me ajudam e pela segunda semana seguida ganhei mais algumas gramas + 0,600, chato né! Espero voltar em breve para ganhar a medalha da semana! Bjo e melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bihh,

    Não fique aflita, o mais importante é cuidar da saúde.

    Eu já melhorei, Graças a Deus.

    Espero que se recupere logo e somente depois de estar bem firme, volte a se preocupar com a dieta. Quando não estamos bem, não dá para comer qualquer coisa, geralmente queremos só o que realmente gostamos e mesmo assim, não é tão saboroso.

    Se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Meu nome é Juliana, e achei esse blog meio por acaso, e estou amando as publicações, os comentários e tudo mais... vivo lutando contra a balança, e até conigo emagrecer uns kilos e outros mas passam algumas semanas e acabo desanimando e caindo nas tentações de comer exageradamente.. gostaria muito de participar da competição...Tenho 1,74 de altura e aprox 83 kg, vou me pesar hoje para confirmar... mas realmente quero participar, para informar o quanto emagreci ou não, deverá ser informado por algum e-mail ou nos proprios comentários? estou bem animada, pois acaba sendo uma forma de incentivo , para não pararmos no meio do caminho!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Fim de semana acabando.. e eis que logo chega a segudona, AMOOO segunda feira (pode parecer meio estranho, mas amo ) sei lá, me sinto renovada quando inicia a semana, sabe aquela sensação que temos de renovação quando entra um ano novo? pois é, segunda feiras pra mim é a mesma sensação... mudar, propror coisas novas, e como não poderia deixar de ser, mais uma tentativa de que agora o regime ou reeducação alimentar é pra valer.... porém esse pra valer nunca dura muito.......mas agora sim, SERÀ pra valer com a ajuda do blog e de tantas outras pessoas com o mesmo propósito: eliminar uns kg extras.. tenho facilidade para emagrecer, mas também engordo facilmente....enfim, estou no aguardo da minha confirmação para participar da competição, conforme deixei em comentario anterior....acabei de me pesar em minha balança que foi uma das minhas melhores aquisições ultimamente, ela passa os incides aproximados de gordura, hidratação... enfim.... quando me pesei, foi como um tapa na cara,e a necessidade de fazer algo para reverter a situação e não ficar só na promessa. Tenho 23 anos, com 1,74 , estou com exatos 83,4 , e não adianta falar (o que todos falam) que eu sou alta, que não aparece tanto...etc... aparece sim!! as gorduras estão pulando e gritando!! eu pesava 60 kg... tudo bem, é exagero querer voltar a esse peso, mas quero chegar aos 70 kg sim!! e agora é a hora!!! bjos a todoss Juliana F.

    ResponderExcluir
  5. Oi Edamoa, desculpe a demora, é que este find foi corrido. Quando a gente vê já terminou..heh...
    Elimiei 300g. Estou agora com 74,300. Muito feliz, pois durante a semana houve vários deslizes... mas enfim consegui eliminar.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Ainda estou sem balança =\
    Boas fériassssssss... curta muuuito e sinta-se linda, leve e poderosa sem aqueles 13kg...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Edamoa,

    Esta semana eliminei 500g. Também estou de férias e com isso não vou acessar frequentemente.

    bjo

    ResponderExcluir
  8. oi adorei seu blog, parabens era tudo q estava procurando. Como posso participar da competição
    bjs LÊ

    ResponderExcluir
  9. Oi Lê, seja bem vinda!

    Obrigada, é sempre bom receber novos participantes no blog, pois são os seus depoimentos que tanto enriquecem nossas possibilidades aqui.

    Para participar da competição basta você fazer o acompanhamento do seu peso semanalmente e me passar quando eliminou ou ganhou na semana, até o sábado quando fecho os dados para publicação, geralmente no domingo.

    Isso mesmo, você leu direito sim, às vezes nós ganhamos peso ao invés de perder e isso não deve se tornar nenhum obstáculo, o importante é não continuar ganhando toda semana, oscilações são muito comuns e não deve afetar seu desempenho.

    Você decide quando inicia, se já tiver dados nessa semana, é só me passar, caso contrário fica para a próxima, pois o ideal é sempre comparar o peso num intervalo de 7 dias para manter a mesma base de todos os participantes.

    Esperamos seus dados e tenho certeza que será muito divertido e motivador.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.