quinta-feira, 21 de junho de 2012

Me Irritei

Hoje a irritação e a frustração com resultados zerados me venceram.

Não controlei nada, até hoje pela manhã meu número da balança era o mesmo da última sexta feira.

Como fazer birra não resolve nada, geralmente é pior, aprendi isso ainda quando era pequenina, mas às vezes não faço a menor questão de lembrar, veremos amanhã como fica meu resultado da semana.

Resumo da Alimentação do Dia
Café da manhã
50 ml de leite com café  e adoçante + 1 pão francês e margarina
Intervalo da manhã  
3 torradas com requeijão e café com adoçante
Almoço
Carne moída e chuchu; Acreditem, eu comi só isso no almoço
Intervalo da tarde  
2 bananas
Jantar
Macarronada, que eu havia evitado no almoço, mas não resisti no jantar.
Ingestão de água do dia: ZERO – Gente! Continua muito frio


Esqueci de mencionar que comi 3 doces de amendoim caramelizado.

Ah, os números da balança? NEM SE MEXERAM HOJE, VEREMOS AMANHÃ.

4 comentários:

  1. Cecinha

    Bom dia

    Edamoa

    Sei exatamente como é desanimador quando subimos na balança e ela não sai do lugar,porém nada como um dia após o outro, para mudar essa situação, ha 3 semana não obtinha resultados, hoje foi - 400g, daqui para frente vou ter que ter paciência em dobro, pois sabemos que quando nos aproximamos do peso desejado, o progresso é a passos de tartaruga.

    ResponderExcluir
  2. EDAMOA,

    Sempre fico com o peso estabilizado por um tempo aí fico triste acho que a balança não vai sorrir pra mim e aí quando menos espero ela sorri. Agora estou com 58,900 faltam apenas 900 gramas para atingir a minha meta, mas fiquei uns dois meses com 61,5 e não conseguia sair por mais que controlasse minha alimentação, insistir e agora meu peso está baixando dinovo. É aquilo mesmo nosso organismo tentando nos sabotar quando ele vê que não vai conseguir se torna nosso aliado e aí é só alegria. Também estarei de férias em Julho e espero conseguir manter meu peso neste período, no meu caso eu acho mais fácil me controlar quando estou trabalhando, em casa acho mais difícil, mas se Deus quiser vai dar tudo certo e vamos conseguir atingir nossas metas e manter.
    Força menina, você vai conseguir...

    Bjokas Andréia

    ResponderExcluir
  3. Meninas,

    Tudo bem que a redução seja lenta, mas experimentem comer algo mais...
    Foi o que fiz, e lógico para cima a "balança" não encontra nenhuma dificuldade... kkkkk

    Estou EM FÉRIAS, NÃO QUERO MAIS NEM SABER.

    Foi um semestre PERDIDO em matéria de dieta para mim.

    Me aguardem!

    Quando voltar posso até ter recuperado alguma coisa, mas será como um começo de ano.

    Agora eu realmente me desanimei por completo, ME RENDI, hoje até comi uma pamonha que estava congelada há meses, agora não tenho mais nada desse tipo guardada. Zerei todos os meus estoques de gostosuras que estavam esperando o momento certo para serem degustadas...

    Agora só quero férias, SUMIR DESSE FRIO HORROROSO que estamos tendo, nunca vi tanta chuva assim no inverno e UM Gelooooo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Eda!

    tbm ando meia irritada com a balança!
    Affe, espero passar logo! rs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.