sábado, 9 de julho de 2011

Ai Que SUSTO!

Gente!


Hoje consegui me pesar...


Quase uma semana de férias...
Sai de casa com 72 quilos.


Ao me pesar hoje estava com 163???????

Seria possível????


Ai, ai, ai, ai


Calma!


Não é o que parece.



São 163 Libras.

Tenho certeza que todo mundo se assustou heimmmm....

Convertendo para quilos, parece que subiu um pouco, mas a balança não é confiável, pois é de um brinquedo num parque de diversão, e foi num horário que também influi na pesagem, mas tenho que confessar que tenho sim cometido alguns pecados: Cheese Cake, Aple Pie, Sorvete de Cheese Cake, tenho feito as refeições do jantar muito tarde, e dormido em seguida, entre outras coisitas mais...

Como disse antes de sair, não vou ficar estressada, afinal de contas as férias existem para relaxar.


Agora vou dormir, com muiiiiito sono.

3 comentários:

  1. Ei Edamoa, que delicia deve ta sendo suas ferias em, aproveita bastante, porque passa tao depressa, tambem estou em ferias. Visitei meu medico essa semana, ele mal acreditou quando me viu, achou exelente meus resultados ate hoje, arrumei um monte de paciente para ele, muita gente se espelhando em mim, to feliz de estar sendo um exemplo de superaçao, vc nao imagina como estou me sentindo feliz com a admiraçao das pessoas pelos meus esforços, alias acho que vc sabe bem como é isso, nos todas do blog admiramos e nos espelhamos em voce.
    Ele me disse que estou muito perto de chegar no meu peso ideal, ele estima que devo perder mais uns 4 quilos, mas que ja estou com IMC normal. Fiquei super feliz. E desejo do fundo do meu coraçao que todas companheiras de blog consigam tbm eliminar o peso desejado.
    Quanto a pesagem da semana nao eliminei nada essa semana, estagnei, rs. Alias o medico disse que agora u preciso ter muita paciencia pq esses ultimos quilos que faltam sao os mais dificeis e demorados de perder, nao é como no inicio onde pequenos esforços ja sao recompensados mais facilmente. Pensei em voce quando ele disse isso, pois vc tbm ta eliminando mais devagar agora assim como eu. Mas venceremos se Deus quiser.
    E quanto aos deslizes de ferias nao se culpe, é normal, ferias é para relaxar, aproveitar, nao se prive tanto , vc ta certa. Depois voce recompensa eventuais deslizes.
    Boas ferias ai, Bjos
    Natalia

    ResponderExcluir
  2. Olá Natália!

    Estou respondendo com bastante atraso, pois estou com problemas para acessar e responder aos comentários.

    Mas fico feliz em saber que seus resultados realmente estão tão bons. Aliás, eu já havia te "dito" isso. Pelos resultados que vinha passando, eu já havia te confirmado com você já está no IMC considerado normal. PARABÉNS!!!!

    Continue firme e sempre se lembrando que esse controle que fazemos, é PARA SEMPRE, parece algo muito estranho, mas não é, na realidade a regra sempre deveria ser essa: Controlar o que se come, evitar bobagens. Não se trata de uma mudança, mas um retorno ao que deveria ser desde o início.

    O problema é que em algum momento de nossas vidas, perdemos esse controle que sempre deveria existir.

    As férias estão muito boas, mesmo, mas já, já acabam e já sei também que vou voltar com uns quilos recuperados. Mas infelizmente não pude evitar: Muita comida industrializada, muito lanche para "ganhar tempo" - Até ganhamos tempo, mas de brinde vem também alguns quilos a mais... rsrsrsrs (só rindo pra não chorar...)

    ResponderExcluir
  3. Ei Edamoa, nao se preocupe com o atraso nas respostas, eu entendo, quando estamos fora de casa o tempo voa, e ficamos sem horario para as coisas, e quando o temos, sempre ficamos tao cansados e sem disposiçao.
    Obrigada por ficar feliz pelos meus resultados, é muito gratificante ver os resultados nas pessoas ne, eu tambem fico feliz quando vejo as pessoas conseguindo eliminar peso, pois nos mostra que tudo é real, e que com empenho e determinaçao tudo é possivel, isso nos motiva a seguir em frente.
    E sobre o controle ETERNO, vc ta certa, de nada adianta chegarmos aonde tanto sonhamos, e depois começar a fazer tudo errado. Estou ciente disso, por isso hoje assumo meus deslizes, corro muito atras do prejuizo, pq cai na real que milagres nao existem. Bom seria se eu tivesse caido na real antes ne, mas hoje espero fazer valer a pena todo esse sacrifio.
    Essa semana finalmente eliminei algo, ja que fiquei 2 semanas zerada, eliminei 1,05 Kg.
    E sobre as ferias, acontece mesmo de ganharmos uns quilinhos, pois altera toda a rotina, mas nao se apavore nao, aproveita bastante, depois e so correr atras do prejuizo. Vc ta certa em aproveitar, sem se procupar demais.
    Bjo, aproveita muitooo ai! Ahhh e seu blog faz falta viu... tive viajando meio sem tempo de olhar, mas sempre pensava..''sera que ela atualizou alguma coisa?" rsrs
    Natalia

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.