quarta-feira, 20 de julho de 2011

Não Acredite

Armadilhas


Vejam como devemos tomar todos os cuidados quando nos propomos a fazer uma dieta.

Recebi um e-mail com promessas para emagrecer dormindo, lemos a toda hora sobre dietas milagrosas, celebridades tentam nos vender a dieta “delas” e como já abordei aqui, sabemos que elas não utilizam absolutamente nada do que anunciam, apenas, são contratadas para nos convencer disso.

Fui contatada por uma empresa que produz alimentos para dieta, mas, o interesse acabou, no momento em que não me dispus a comercializar as palavras escritas aqui, e estabeleci como regra que, o blog não seria divulgado no site da empresa, e que eu iria relatar somente a verdade, ou seja, se o produto fizesse efeito eu contaria que fez, mas se não funcionasse, também contaria que não funcionou.

Desta forma, podemos concluir que não quiseram arriscar.

Geralmente querem garantias de retorno, mas não podem oferecer o mesmo para o consumidor.

Assim sendo, muito cuidado quando for adquirir produtos especiais para dieta, eu particularmente, já percebi que é muito mais fácil e BARATO, utilizar os alimentos normais, apelando sempre para os itens mais saudáveis, frutas, legumes, vegetais, proteínas, sempre tendo cuidado com a quantidade.

Esse negócio de depender de produtos muito específicos pode ser mesmo um NEGÓCIO para o fabricante.

Aliás, existe uma centena de indústrias para engordar as pessoas e outras tantas para “ajudar” a emagrecer. Essas que prometem “ajudar” a emagrecer não sobreviveriam se não existissem pessoas acima do peso.

Isso acontece também na área da segurança pessoal e patrimonial. Como acabar com a criminalidade se tantas empresas dependem dela? O que seria das empresas e de seus funcionários, das áreas de segurança, blindagem de automóvel, seguradoras?

Portanto, precisam existir problemas, para que a população possa consumir soluções.

Produtos para emagrecer fazem parte de um mercado altamente rentável e nós, que ganhamos aqueles quilinhos, sem sorteio, acabamos reféns dessas indústrias.

4 comentários:

  1. Olá Edamoa ,

    Eu estive ausente pq estava internada com embolia pulmonar, agora que me atualizei novamente acabei de ler uma reportagem ricula no uol.

    Casais onde as mulheres são magras são mais felizes!!!
    PQP, construitvo isso? Grande diferença né?

    to revoltada.

    http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/ultimas-noticias/2011/07/19/casais-sao-mais-felizes-quando-a-esposa-e-mais-magra-que-o-marido-diz-estudo.jhtm

    ResponderExcluir
  2. Olá Bihh, estava mesmo preocupada com você.

    Ainda bem que já está recuperada. Se cuide heimm..

    Quanto à notícia, não esquenta. Tenho muita coisa para falar sobre a viagem, pois aqui nos Estados Unidos, praticamente não existe mulher magra, então nào deveria existir casais felizes.

    As mulheres magras que eles tem por aqui, são as da televisão e as de Hollywood, e portanto não estão disponíveis para os homens COMUNS.

    Isso é 'besteirol" de gente que nào tem o que fazer.

    ResponderExcluir
  3. kkkk tbm acho Edamoa e conheço pessoas q são muito felizes, mais tambémnão se deixam bater na auto estima o que faz com q os casais sejam felizes.

    Estou me recuperando ainda vai levar um tempo. Mais vou ficar boa

    Bom restinho d férias!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olhe eu e minha teoria da conspiração...desculpe mas se alimentos milagrosos fizessem efeito ñinguem faria cirurgia de estomago e tb não existiriam tantos obesos no mundo!!!!
    O negócio é VENDER, ILUDIR, ENGANAR, MENTIR!!!
    O certo mesmo é reeducação alimentar, comer mais vezes ao dia, comida mais saudavel e exercício fisico!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.