segunda-feira, 13 de junho de 2011

Santo Antonio

Gente!

Hoje é dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro, e é feriado aqui onde tenho meu “quartel general”, portanto vou estar fora cuidado do meu casamento com minha família é claro, passeando um pouco e só devo retornar no final do dia, portanto minha reflexão ficará para amanhã, já que eu dificilmente tenho o tema antecipadamente, ou seja, raramente escrevo com antecedência, como já disse, acordo pela manhã e sinto necessidade de falar sobre determinado tema, ou no momento que sento na frente do computador, surge uma idéia...

Quem ainda não é casada pode fazer uma daquelas simpatias para “segurar” os namorados ou encontrar um, se não resolver, mal também não deve fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.