sábado, 25 de junho de 2011

Comentários da Semana

Resumo dos Comentários de 18 a 24 de Junho de 2011


Em “Resumo” de 09 de Fevereiro/11

Anônimo disse...
Achei muito interessante seu blog. Parabéns. Temos que compartilhar nossos combates do dia-a-dia. Sabemos que não é fácil. Vou ler todos os dias quero adquirir forças e vencer, pois se vcs estão conseguindo eu também sinto que sou capaz. Obrigada pela força.

Edamoa disse...
Olá anônimo (a)!

Obrigada, mas tudo aqui é estimulante, eu acabo incentivando e sendo incentivada e o fato de termos onde desabafar, onde reclamar, onde comemorar faz do blog um espaço realmente especial.

Leia o máximo que puder do que já passou, vai encontrar situações engraçadas, dicas interessantes e uma visão diferenciada de dieta.

Tenho certeza que pode sim te ajudar.


Anônimo disse...
Boa tarde!

Eu cheguei ao Blog por acaso, e me identifiquei bastante com ele. Gostaria de elogiá-lo!

Eu tenho 24 anos e nunca fui magra, mas tinha um corpo razoável até começar a faculdade (péssima alimentação), em 2005, o que coincidiu com começo de um namoro (muitos programas gastronômicos) e início do uso de anticoncepcionais. Resumindo, engordei um bocado. Agora, nos últimos 6 meses, terminei a faculdade, terminei o namoro, comecei a trabalhar, passei a correr 3 vezes por semana e a me alimentar de forma adequada. Resolvi que estava na hora de perder peso. Como resultado, emagreci 7 kgs desde então. Se eu fosse mais disciplinada, controlasse melhor a alimentação e me exercitasse mais, teria emagrecido mais, mas eu estou satisfeita com o que consegui até agora..

Eu tenho consciência de que nunca serei realmente magra, a minha estrutura não favorece, mas o simples fato de voltar a usar roupas de 3-4 anos atrás e de selecionar todas as minhas calças atuais para mandar apertar serve de estímulo para continuar em frente, continuar eliminando o peso que me sobra.

Eu ainda terei um longo período de brigas com a balança, mas isso não me parece mais tão ruim, principalmente ao ler o blog e perceber que muitas pessoas me acompanham nessa luta, compartilham das mesmas frustrações e problemas, e que os resultados são favoráveis quando temos disposição de correr atrás.

Parabéns pelo blog, adorei!! Fui apresentada a ele hoje, mas tenha certeza de que me tornarei leitora frequente!

Um grande beijo!!

Carol


Edamoa disse...
Seja bem vinda Carol!

Aproveite que está numa fase que favorece bastante para corrigir eventuais vícios e assim chegar ao peso ideal.

Antes dos 30 anos é bem mais fácil, acredite.

Leia o máximo que conseguir do blog, pois tenho certeza que encontrará situações que podem trazer muito estímulo e MOTIVAÇÃO. São situações muitas vezes engraçadas, ou visões diferentes de um mesmo problema.

Tente adaptar o que conseguir do resumo na sua rotina e seja FIRME com você mesma, em muito pouco tempo você verá resultados e ficará cada vez mais animada.

Eu conto minha experiência e leio a de todos os leitores e seguidores, é uma motivação cruzada através das experiências relatadas aqui.

Quando alguém parece estar fraquejando, os demais acabam dando aquela forcinha para não desistir e todos os dias discutimos alguma questão que acaba servindo para mantermos nosso FOCO.

Obrigada pelos elogios, mas se eu inspiro os leitores é porque eles também me trazem muita inspiração.

 
Em “Dificuldades da Estação” de 24 de Maio/11

Anônimo disse...
AMEI O BLOG... INCENTIVEI-ME A RE-COMEÇAR A DIETA E RECUPERAR A TÃO SONHADA FORMA DE ALGUNS POUCOS ANOS ATRAS... TENHO 26 ANOS, 1,63CM E 69KG E OBRIGADA POR CONTRIBUIR COM SUA EXPERIENCIA, AMEI E VOU CONTINUAR ACOMPANHANDO. BJS DANI

Edamoa disse...
Obrigada Dani e seja bem vinda!

Você tem pouco peso para eliminar, conforme seu IMC, e tem uma variável altamente favorável a você, que é a idade.

Aproveite antes de chegar aos 30 anos para recuperar seu peso ideal, é muito mais fácil do que depois dessa fase.

Leia o máximo de "posts" que conseguir, vai descobrir que aqui todos contribuem com todos. É uma troca de experiências que estimulam demais todos que participam.


Em “Gráfico” de 26 de Maio/11

Anônimo disse...
Também vou tentar, já perdi 500g esta semana fiquei muito feliz

Edamoa disse...
Olá Anônimo (a)!

Tente mesmo, tenho certeza que vai conseguir.

Não é fácil, mas leia os "posts" antigos e vai ver que diariamente eu repito para mim mesma e para todos que participam do blog tudo que precisamos fazer.

Assim, concentradas na meta e olhando apenas para o grande benefício que virá no final, o sacrifício não fica assim tão custoso.


Em “Parábola da Realidade” de 14 de Junho/11

Anônimo disse...
RESOLVI Q Ñ QUERO SER + GORDA.PARECE LOUCURA...MAS O Q ME INCOMODA SÃO 7 KG...7 MALDITOS KG. DECIDI Q Ñ PODEMOS MAIS DIVIDIR O MESMO ESPAÇO...E ELES TEM Q IREM EMBORA ( JÁ Q O CORPO É MEU E Ñ POSSO IR A LUGAR ALGUM ),QUEM TEM Q SAIR SÃO ELES. AGORA É GUERRA!!!!!!!!

Edamoa disse...
Seja bem vinda anônima!

Tenho certeza que aqui vai encontrar muitos motivos e inspiração para atingir seu objetivo.

Não posso deixar de mencionar que seu comentário foi muito engraçado e com essa ênfase, acredito que vai SIM conseguir.

ACREDITE EM VOCÊ e vai se surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.