segunda-feira, 27 de junho de 2011

Saúde

Queridos leitores,

Estou na rua e dei uma paradinha só para registrar que estou correndo atrás de uns exames para confirmar que realmente estou melhor e não tenho com que me preocupar para poder sair de férias com tranquilidade.

Tenho vários exames de emergência hoje e não vai sobrar muito tempo livre para "blogar".

Espero que amanhã já com os resultados dos exames, eu esteja mais tranquila e possa seguir adiante, pois a preocupação me ronda desde a semana passada, devido à incerteza do que realmente eu tive e se realmente está superado.

3 comentários:

  1. Ei Edamoa, como esta sua recuperaçao. li algumas coisas, vc esta meio doente ne.. mas desejo melhoras, se cuida direitinho.
    Desculpe-me pelo atraso em divulgar a pesagem, estive viajando, essa semana eliminei bem.. muito mais do que realmente esperava, 2,150 Kg.
    To muitooo feliz, to bem perto do que almejava.
    Desejo a mesma sorte e sucesso a todas companheiras... e agradeço todos os dias a força que tenho aqui no blog com voces. Sem duvida ta sendo importantissimo nos resultados.
    Boa semana a todas, força sucesso sempre.
    Natalia

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Edamoa, espero que esteja melhor,ainda mais para poder curtir tranquila suas ferias.
    Queria comentar o que achei a respeito do final do programa medida certa do fantastico. Para ser sincera eu achei que os participantes eliminaram relativamente pouco peso,quando faço um parametro de como era a dieta deles. Eles encheram a boca para dizer que nao fizeram dieta restritiva. Mas eu como telespectadora acompanhei e acho que o que mostraram diante das cameras é que faziam uma dieta radical, a ponto do Zeca nao poder ser dar o desfrute de um misero paozinho de queijo, a ponto dele dizer que passou 3 meses sem refri, sem provar o prato da mae que tanto ama. Isso para mim foi uma dieta radicalissima, o que penso é que eliminariam mais, ja que os deslizes deles eram quase nunca, mas entendo que eles tbm ganharam massa muscular, e tambem tem varios fatores que influencim a intensidade da perda de peso como idade, metabolismo por exemplo. Mas resumindo acho que eles comentiam alguns deslizes fora das cameras que nao comentaram, porque ninguem é de ferro, e a balança nao mostrou resultados tao maravilhosos assim. Desculpe mas é minha opiniao.
    Ontem fez exatos 2 meses que estou nessa luta, algumas semanas eliminando com sucesso, outras nao, algumas veses impolgadissima com a mudança, outras veses querendo desistir. Mas graças a muitas coisas inclusive o blog eu acho que ja consegui ter uma maior força para nao desistir,mas tambem nao tenho certeza se estou totalmente forte, porque meus momentos de fraqueza ainda vem com certa frequencia. Enfim emagrecer e muito dificil, todos os dias quando vou dormir sinto que é mais um dia de dever cumprido. Espero continuar firme, embora tem hora que parece que quero comer o mundo inteiro. aff
    Desculpe o desabafo.
    boa sorte a vc e todas companheiras de luta! Força meninas!
    Natalia

    ResponderExcluir
  3. Natália,

    Concordo com você, ainda não tive tempo de escrever sobre o resultado final do programa, pois realmente estava correndo atrás de meus exames, que agora me deixam mais tranquila.

    Eu sou muito cética quanto a esses programas, é muito difícil encarar como algo que seja aproveitável para as pessoas da "Vida Real", pois tudo é muito distante da nossa realidade.

    Mas o "post" de hoje está relacionado ao programa, pois na semana passada a participante declarou que perdeu o controle e comeu 3 bombons. Eu já havia escrito, mas devido aos meus problemas de saúde não havia conseguido finalizar e publicar.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.