quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Plágio à Vista

Ah, Fala sério! Acabo de ler num site de notícias que os criadores de uma dessas "redes sociais", (que para mim de SOCIAL não tem nada, o que importa é o comercial mesmo),  vão lançar um serviço de auto-ajuda virtual.

Agora imaginem vocês que eles estão projetando um aplicativo para os internautas compartilharem METAS para ajudarem e serem ajudados, contando ainda com PREMIAÇÕES VIRTUAIS, e as pessoas podem participar de grupos que tenham o mesmo objetivo, como POR EXEMPLO EMAGRECER!!!!! HAHAHAHAHAH

Estamos com nossa “Competição” no ar há mais de quatro meses se não me falhe a memória, e pelo que entendi já estou sendo plagiada.

Quem me acompanha há algum tempo sabe que eu não me submeti à nenhum tipo de comercialização das opiniões e fatos que registro regularmente aqui, embora alguns contatos tenham tentando me convencer a testar produtos, mas relatar somente as coisas positivas.


Não sei como vai funcionar, pois por enquanto ainda estão com o projeto piloto, mas tenho certeza que o nosso cantinho aqui vai ser muito melhor!!!

6 comentários:

  1. Isso ai Edamoa nós estamos com vc!

    ResponderExcluir
  2. Bihh,

    O pior é que eu tenho quase certeza que se trata realmente de um plágio, pois em Janeiro eu mandei uma mensagem para eles nos Estados Unidos porque eles não permitiram que eu divulgasse o blog bloqueando minha conta.

    É brincadeira!!!

    Eu protegendo tanto o blog para não se tornar algo comercial, vem um império do setor das "Redes sociais" e copiam pra faturar e alto!!!

    ResponderExcluir
  3. Oláa ,

    Gostaria de compartilhar que há 3 dias estou conseguindo super equilibrar minha alimentação,... sim, há 3 dias, ouvindo não parece nada, mas pra mim que estava completamente descontrolada na alimentação já é um grandioso passso.... quero excluir de vez o refri , e chocolate quero parar por um bom tempo ( é mto dificil, pois comia todo-santo-dia...) mas enfim, estou feliz, e acredito que pela primeira vez na competição vou eliminar nem que seja um pouquinho,,,,, bjos a todos... JULIANA F

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Edamoa...
    Não fiquei assim...sabemos q é mto triste o seu caso, mais infelizmente no nosso mundo é assim manda mais quem pode mais.....
    Ai deixa eu dividir estou feliz!!!Hoje dei uma pesadinha só p ver né...sabe como é, e se continuar assim apesar dos baixos dessa semana amanha terei um bom resultado!!!heeeeeeeeee
    Obrigada por tdo!

    ResponderExcluir
  5. Legalllll! Juliana,

    Como eu sempre digo, é muiiiito difícil, mas a cada pequeno passo nosso, conseguimos aos poucos uma resistência adicional.

    E tenha certeza que 3 dias não são assim tão pouco, pense que é um pequeno trecho JÁ PERCORRIDO.

    Continue firme e comemore o resultado mesmo que seja mínimo, e eu costumo comemorar até quando consigo manter o peso, pois assim, sei que continua faltando a mesma coisa... "Dos Males o Menor..."

    ResponderExcluir
  6. Oi Elaine,

    Não estou nem um pouco preocupada, pois nunca tive intenção comercial com o blog, tanto que não me "vendi", nem vendi minhas opiniões, quando tive oportunidade.

    Só penso que seja realmente interessante deixar registrado.

    Além do mais, nem sei como vai funcionar o aplicativo deles, certamente contará com mais recursos e tecnologia, mas se for algo parecido com algumas coisas que vejo por aí, como Mini Fazenda, Café “sei lá o que” Colheita Feliz, entre outros, realmente não serve para mim, e também se as pessoas automatizarem o que escrevem, ou não forem sinceras com elas mesmas, não vai funcionar para os usuários, vai funcionar somente para os anunciantes que vão bombardear os usuários com as fórmulas do milagre, ou qualquer outra coisa “vendível” para esse público.

    Mas voltando para nosso mundo que é muiiito mais importante! Saiba que estou torcendo por você, pois eu também consegui eliminar o que estava me atormentando na última pesagem, embora sem evoluir, mas voltando ao ritmo.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.