domingo, 3 de junho de 2012

Competição 010612

Atualizado em 03/06/2012 06:02 h
Atualizado em 03/06/2012 13:54 h
(Quem não consegue passar no final de semana, não se preocupem, basta deixar o resultado assim que conseguirem e eu faço a atualização).

Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.

             Parabéns Daniela, que essa seja a primeira de muitas medalhas!


Meu resultado é um dos piores dos últimos tempos, além de ainda não ter conseguido me livrar de uns gramas que sobraram da última recuperação de peso, ainda ganhei mais um quilo nessa semana, mas como reiniciei o controle na quinta feira, para não deixar para segunda como sempre fazemos, acredito que logo consigo ao menos retornar ao meu patamar de estagnação, que foi quando começou a recuperação de peso, e somente retornando ao peso de 70,5 é que poderei realmente recomeçar a busca pelo restinho que falta, VACILEI e agora estou pagando o preço, mas consciente e sem me considerar vítima nem vilã, acontece mesmo assim quando descuidamos e essa é só mais uma das lições que temos que aprender.

Nota:
As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

8 comentários:

  1. Olá Edamoa
    pelo visto não sou a única que acorda cedo aos domingos (rsrsrrs), abri meu blog para postar e vi sua atualização e não resisti a dar uma olhadinha antes do post. Também recuperei um quilo esta semana, o que não me surpreendeu, pois sabia que estava comendo de maneira errada e que acabaria por engordar mais cedo ou mais tarde. Bola pra frente que o jogo continua né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jô!

      Não eu não acordei tão cedo assim, até fui dormir bem tarde, mas deixei o post programado para publicação, já que tinha QUASE todos os resultados de quem ainda se mantém na competição, aliás acabo de acordar, e já são quase oito da manhã.

      Eu brinquei demais com a oscilação de um quilo para cima e para baixo, o que aconteceu é que aquele quilo que oscilava tanto, se estabeleceu e agora estou com mais um a um e meio querendo voltar também.

      Abri uma brecha enorme para recuperação de peso, e como mencionei antes, essa é uma lição aprendida, agora vou correr atrás do prejuízo e prestar muito mais atenção aos sinais do organismo, que eu parei de notar.

      Excluir
  2. Olá,Eda.Como sempre atrasada...Me pesei no sábado,más só hoje estou podendo postar,meu peso;-800g.Grande abraço e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary,

      Já atualizei seu resultado na tabela, e como falta apenas mais um resultado, o da Mira, vou esperar mais um pouquinho antes de fazer a nova publicação atualizada, assim quem sabe consigo publicar a versão definitiva com todos os resultados.

      Excluir
  3. Oi Eda, em pleno feriado estou eu aqui. Bom esta semana não foi boa ( feriado e maridão não ajudou). Só -0,2 kg. Pelo menos foi um menos e não um mais.

    Bjs

    Daniela

    ResponderExcluir
  4. Olá Eda gostaria de participar do desafio, comecei no dia 25/06/2012 pesando
    83,100kg me pesei sabado dia 30/06/2012 e eliminei 1,100kg
    agora 82kg, meu objetivo é perder 15kg. por favor me coloca no desafio de 2012.

    um abraço.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Para incluí-lo (a), eu vou precisar de algum tipo de identificação, um apelido, um nome, qualquer indicação, até para não confundir com outros eventuais anônimos (as).

      Quanto à "brincadeira séria", só peço apenas um pouco de paciência, pois como estou viajando, não estou tendo tempo para fazer a manutenção da tabela, para você ter uma idéia agora é mais de meia noite aqui e estou caindo de sono, além de acabada pois andamos muito no dia de hoje, mas não conseguiria dormir sem antes responder aos comentários do blog.

      Excluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.