domingo, 3 de junho de 2012

Resgate das Refeições

Até que consegui evitar os exageros, difícil é lembrar tudo que comi no final de semana:

Sábado
Café da manhã
1 pãozinho francês – Isso ainda vai me matar!!!!
½ copo de leite com café e adoçante

Lanche da manhã
Não fiz porque o café da manhã já foi bem tarde

Almoço
1 porção de escarola refogada + 1 porção bem pequena de lasanha bolonhesa
1 copo de suco natural (caseiro) de uva

Lanche da tarde      
1 fatia de queijo
1 café com adoçante

Jantar
2 fatias de pão caseiro integral com margarina
1 copo de suco natural (caseiro) de uva

1 porção pequena de pipoca + ½ copo de refrigerante, assistindo um filme com a família em casa – o pecado do final de semana

Ingestão de água do dia: não chegou se quer a um litro, muito pouca água
  
Domingo
Café da manhã
1 café preto com adoçante

Lanche da manhã
1 fatia de queijo + 1 café com adoçante
2 castanhas de caju – estava com uma fome que não era exagerada mas incomodava

Almoço
3 pedaços pequenos de quibe de forno recheado de queijo e presunto
1 copo de suco natural (caseiro) de uva

Lanche da tarde      
2 bananas – Já comentei aqui que banana me dá enxaqueca, mas é a única fruta que eu não consigo resistir, já tentei ficar sem, mas não consigo, então como não é sempre que a crise de enxaqueca vem, eu vivo arriscando

Jantar
1 fatia de pão caseiro integral com margarina
2 fatias de queijo
1 copo de suco natural (caseiro) de uva
  
Ingestão de água do dia: Penso que consegui tomar aproximadamente um litro.

2 comentários:

  1. Boa tarda Edaoma, tem +- uma semana que estou pesquisando sobre a dieta da USP, e resolvi fazer, acho que bateu um certo desespero, de janeiro até abril engordei 6.800kg, estava com 76,800(nem gravida fiquei com esse peso)me assustei e vi que tinha que fazer algo, consegui eliminar 7,200 mas de 15 dias pra cá a balança nem mexe, ou melhor sobe 200 a 400grama(sempre no fim de semana) na segunda corro atrás e volto pros 69.600, 69,500, e olha que caminho todos os dias e faço spini 2x na semana,confesso que beber água e meu maior problema, mas tô tentando, bom como quero dá uma turbinada no meu emagrecimento(pois estou com medo de desisti) resolvi apela para dieta da USP, não sei se vou consegui, vou tentar,aviso e mostro o meu resultado.
    Torçam por mim.
    Michelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle,

      Só coloque na sua cabeça que não é a dieta que faz a diferença, é realmente nos colocarmos à disposição de ABRIR MÃO das coisas que tanto gostamos.

      Temos mesmo que nos privar de algumas dessas gostosuras por um bom tempo e depois de conseguirmos chegar ao nosso objetivo final, temos que encontrar forças para consumi-las COM MODERAÇÃO, é exatamente essa moderação que está me faltando e eu nem cheguei ao meu objetivo final ainda, e comecei a regredir...

      O mais importante é manter-se firme, mesmo após algumas recaídas, voltando ao controle como se nada tivesse acontecido, isso nos ajuda a NÃO DESISTIR.

      Excluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.