domingo, 17 de junho de 2012

Competição 150612

Atualizado em 17/06/2012 19:35 h.
(Quem não consegue passar no final de semana, não se preocupem, basta deixar o resultado assim que conseguirem e eu faço a atualização).

Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.

             Parabéns Simone,  seu exemplo deve ser copiado. Seis semanas consecutivas de eliminação e três medalhas...


Aliás, você e a Moh, estão simplesmente monopolizando os bons resultados, parabéns às duas.

O meu resultado é realmente ZERO, não estou manipulando as informações e estou realmente cansada, faltando tão pouco para o MEU IDEAL e não consigo sair do lugar, mas agora estou me preparando para as férias e vou sem NEURAS, na volta eu repenso todo o esquema se até o final dessa semana eu continuar estagnada, só permanecerei conectada ao blog e atenta à alimentação para garantir que não recupere muito peso,lembrando que nas férias do ano passado eu não recuperei nada, com muita DETERMINAÇÃO e alguma sorte posso tentar repetir o resultado.


Nota:
As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.