sexta-feira, 15 de junho de 2012

Faça Diferente...

... Pelo menos uma vez.

Na verdade a vigilância e o cuidado vêm sendo constantes, entretanto quando chegamos à sexta-feira, é FATAL, acabamos cedendo e abrimos mão de todo o esforço da semana.

Hoje eu vou fazer diferente. É PRECISO.

Vamos tentar reverter esses resultados? Vamos tentar fazer diferente só neste final de semana?

Eu te convido a juntar-se a mim e tentar, não vamos ceder a absolutamente nada dessa vez e mantenhamos o controle até a próxima sexta-feira.

Vem comigo?

Avaliaremos nossos resultados na próxima semana...

Resumo da Alimentação do Dia
Café da manhã
Acordei morrendo de fome, novamente e para agüentar melhor decidi comer um ovo frito sem óleo, acompanhando de 50 ml de leite com café e adoçante.

Intervalo da manhã  
Não resolveu muito, continuei com muita fome durante toda a manhã, mas me controlei, tomei bastante água e chá e para tentar driblar a fome 2 fatias de peito de peru.

Almoço
Ainda como muita fome, almocei às 11:30 um bom prato de sopa de legumes e 1 copo de suco de laranja diet.

Intervalo da tarde    
1 banana assada com canela

Jantar
2 salsichas e um prato de sopa de legumes 

Ingestão de água do dia: 3 litros no mínimo, já que tomei muito chá durante o dia

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Moh,

      você está tranquila, no seu esquema, nem precisa ser tão radical, seus resultados têm sido de eliminação toda semana. Eu sim estou estacionada no PLATÔ com grande risco de recuperar peso.

      Excluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.