quarta-feira, 6 de junho de 2012

Preparando as Férias

Como estou me organizando para as tão esperadas férias, vou deixar os posts programados, mas destaco que serão resgates de posts anteriores, mas selecionados com muito critério para trazer reflexões importantes para mantermos a MOTIVAÇÃO EM ALTA.

Assim sendo, a releitura pode ajudar a continuarem persistentes e concentrados e aqueles que não leram os posts antigos podem aproveitar e quem sabe, tirar algumas dicas interessantes da minha melhor fase aqui no blog.

Eu estive relendo alguns deles e serviram para que eu mesma voltasse a me concentrar mais intensamente nos objetivos e nas alternativas para não deixar o desânimo tirar o FOCO.

Destaco que estão quase todas reprogramadas e penso que, escolhi realmente postagens que valem muito à pena serem relidas e repensadas, até para quem sabe visualizar com outros argumentos, com experiências adicionais adquiridas nesse período todo que se passou.

Esclareço que vou tentar acessar diariamente como fiz nas férias do ano passado, mas eventualmente posso não conseguir, por vários fatores, falta de acesso a internet, falta de tempo no dia, pois às vezes acabo chegando muito tarde, mas podem continuar deixando seus comentários que eu responderei tão logo tenha condições.

Café da manhã
café com adoçante

Intervalo da manhã   
1 tomate com sal

Almoço
Caldo de feijão com uma porção de  couve refogada

Intervalo da tarde    
2  bananas assadas com canela

Jantar
2 ovos cozidos
2 fatias de queijo

Ingestão de água do dia: 2,0 litros

Hoje pela manhã sim, a balança apresentou uma sensível redução, vamos ver se consigo ao menos eliminar o que "ganhei" (encontrei né? Já que nesse caso acho que só havia perdido e não eliminado), na semana passada, até a próxima pesagem “oficial”.

2 comentários:

  1. Edamoa,

    Boas férias pra você, aproveite bastante.
    Eu estava desmotivada com minha Reducação Alimentar, estava precisando de me motivar novamente como no início e comecei a ler novamente o Livro: Pense Magro: A Dieta definitiva de Beck e acredite logo nos primeiro capítulo me motivei dinovo.
    Um grande abraço e curta bastante suas férias.
    Bjus Andréia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréia,

      Ainda demora um pouco, é mais para o final do mês, mas como sou muito organizada já estou me preparando e esquematizando como ficará o blog, pois vou acessar, mas talvez não tenha tempo de escrever muito, e como eu também não quero perder o foco, ao reler as publicações diárias e os eventuais comentários, estarei mantendo a concentração até para ter o mesmo sucesso que tive nas férias do ano passado, quando não engordei absolutamente nada.

      Excluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.