sexta-feira, 1 de junho de 2012

Frustração

Esse começo é exatamente igual para todo mundo, até para mim que estou na verdade num REcomeço.

Levantei pela manhã, toda empolgada, mas a empolgação passou bem rápido, pois ao subir na balança os números praticamente não mudaram de ontem para hoje, baixando apenas 200 gramas, e olha que passei fome ontem.

Mas é nesse momento que temos que respirar fundo e não nos deixar abater, eu ensinei isso lá no comecinho do blog, e preciso exercitar isso o tempo todo.

Geralmente com um resultado desse o que acontece?

Ficamos tão irritados e indignados que falamos para nós mesmo: “Ah, não adianta mesmo, então vou comer o que quero hoje, na próxima semana eu recomeço...”

Nada disso! É exatamente assim que passamos 7 dias, 15 dias, 30 e chegamos aos 365 dias sem conseguir emagrecer e ainda com uma grande chance de aumentar ainda mais o peso.

Então, eu não me deixei abalar e estou fazendo exatamente a mesma coisa, e hoje é um dia crítico, sexta feira é o dia de começarem os abusos, lanches, bebidas, salgadinhos, em fim TUDO QUE É PROIBIDO acaba pulando à nossa frente entre a sexta e o domingo, mas não vou ceder, já cedi demais e acabei recuperando um quilo que não quer me largar por nada, ou seja, dos 5 quilos mínimos que eu queria eliminar desde Outubro de 2011, agora tenho SEIS, tudo porque fui cedendo cada vez mais e baixando a guarda dia a dia...

Café da manhã
½ copo de leite com café e adoçante

Lanche da manhã
1 pera – Embora as frutas não me ajudem, pelo contrário atrapalham pois sinto mais fome
1 café com adoçante – vício

Almoço
Uma porção generosa de escarola com 2 fatias de queijo derretidas por cima

Lanche da tarde      
1 copo de Leite com café e adoçante
1 pera

Jantar
Entre escarola que comi no almoço, abobrinha refogada que comi ontem e hot dog, claro escolhi a pior opção, só que não comi o pão:

3 salsichas não podem ser consideradas refeição, mas também não fiquei com fome, então tudo resolvido com 3 salsichas e nenhum carboidrato

Ingestão de água do dia: nada pela manhã, já que fiquei fora de casa e uns 2 litros à tarde, sem medir muito corretamente, então foi pouca água mesmo.

Uma semana com poucos resultados, mas com uma decisão tomada acompanhada das medidas necessárias para corrigir a trajetória visando atingir a meta tão sonhada. 

2 comentários:

  1. Edamoa segue minha eliminação de semana -0.600gr.

    Bem restritiva, mas se você se senti bem assim, continue, mas tente uma 4 ou 5 vezes durante a semana ingerir no minimo umas 1.300 caloria, para a compulsão não querer te pegar, eu faço isso umas 2 ou 3 vezes na semana, mas que isso me sinto mal e a compulsão vem de uma tal forma, obeservando isso, começei a driblar meu organismo e mesmo restritiva seguindo de 3 em 3 horas passo de boa é assim mesmo tem dia que ingiro 800 caloria ou até menos no outro dia não elimino nada, mas seguindo a semana toda no último dia de pesagem e junto a AF me rende algumas graminhas muito boa, nosso organismo é esperto ele guarda, parabéns estou certa que logo logo atingirá sua meta curtinha,grande beijo fique na paz.

    ResponderExcluir
  2. oi Edamoa,essa semana consegui eliminar 400 gramas,quero me concentrar mais p eliminar o q recuperei e os q faltam.boa semana a todas.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.