quarta-feira, 20 de junho de 2012

Estudando

Como disse antes, estou estudando algumas dietas, lendo mais a respeito para compreender ainda mais, principalmente o que ainda não consegui entender...

Penso que ficar um tempo sem me preocupar tanto com o que estou comendo me fará bem, mas não se preocupar não quer necessariamente dizer relaxar, não, eu vou me controlar, buscar sempre alternativas menos calóricas, mas fora da rotina por quase 30 dias vai ser meio difícil comer saladinha, legumes refogados ou frutas frescas todos os dias, então vai ser “relax” pois férias não deve mesmo ter nenhuma rotina.

Resumo da Alimentação do Dia
Café da manhã
50 ml de leite com café  e adoçante
Intervalo da manhã  
2 colheres chá de queijo cremoso 1 café com adoçante
Almoço
1 porção de acelga refogada com carne moída
Intervalo da tarde  
2 bananas
Jantar
1 bife grande e dois tomates
Ingestão de água do dia: ZERO – Gente! Tá muito frio e o inverno só está começando.

Ah, os números da balança? NEM SE MEXEM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.