quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pausa de Feriado

Como nesse período muita gente viaja, fica “DES-Conectada” e aproveita para curtir o período para descansar, vou usar também essa estratégia, apenas não vou deixar de registrar minha alimentação, para que o feriado prolongado não seja a grande e a mais usada DESCULPA para comer tudo o que não se comeu a semana inteira, né?

Sugiro que todos procurem também se policiar, pois são exatamente nesses feriados que mais abusamos, sempre com o pretexto de que na próxima semana voltamos ao controle, e assim, como já escrevi antes, passamos uma, duas, três e até 52 semanas sem conseguir o tão sonhado emagrecimento...

Café da manhã
½ pão francês sem miolo com margarina – Não resisti, mas consegui me conter no volume
50 ml de leite  com café e adoçante

Intervalo da manhã  
½ mamão papaia com 1 colher de linhaça

Almoço
1 porção generosa de um refogado de berinjela, cebola, pimentão e tomate que adoro e 1 ovo cozido

Intervalo da tarde    
2  bananas assadas com canela

Jantar
1 ovo frito (sem óleo, na frigideira teflon) com uma fatia de queijo

Ingestão de água do dia: 1,0 litro – Hoje está muito frio e nem me lembrei de tomar água

Acho que chego à sexta (dia oficial da pesagem) eliminando o quilo que “ganhei” (achei de novo) na semana passada.

2 comentários:

  1. Cecinha

    Oi Edamoa

    Aqui em Recife não é feriado, porque foi substituido por 24/06 dia de São Joao, festa junina, comida de milho que adorooooo, minha nossa! vai ser uma prova de fogo, estou me preparando para esse periodo, o ruim é que esse ano 24 caio no domingo, e o feriado ja era.
    Acredito que entrei no estado do famoso platô, duas semana e só eliminei 100g, sei que é assim mesmo,estou tranquila, e o mas importante, consciente que é só insisti que esse efeito vai passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecinha!

      Que troca de feriado mais estranha é essa? Esse feriado de ontem, nem é chamado feriado, é DIA SANTO, e trocam por um DOMINGO????

      Dá licença, que até eu quero PROTESTAR!!!!

      Quanto ao famigerado efeito platô - Atenção com ele, mantenha-se concentrada porque eu praticamente fui DERRUBADA por ele, até aprendi a lição, mas está me custando caro

      Excluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.