sábado, 23 de junho de 2012

Competição 220612

Atualizado em 24/06/2012 21:33 h.
Atualizado em 25/06/2012 14:00 h.
Atualizado em 28/06/2012 01:16 h.
(Quem não consegue passar no final de semana, não se preocupem, basta deixar o resultado assim que conseguirem e eu faço a atualização).

Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.

             Parabéns Simone,  sempre eliminando...


Mas cadê os demais resultados???


Nota:
As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

11 comentários:

  1. Oi Eda! Bom diaaa!
    Esse nosso corpo é danado danado e a gente tbm né?

    tbm dei uma escorregadinha no final de semana passado e meu intestino está a UMA SEMANA sem dar as caras! Então o negocio aqui tá travado...

    A barriga enoooorrrme! rs
    Mas pelo menos, lá se foram 100 gramas! rsrs

    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. olha amiga pra mim tanto faz é até melhor, pois vamos ver mais eliminações ou permanencia do peso e tem dia que é corrido para enviar então quando se aproximar, fazemos o balanço apartir da data que você vai lançar e mandamos o resultado completo com eliminações ou sem eliminações.

    a minha eliminação essa semana foi -1.300, mudei de casa e atingi minha 4º meta até quem fim ja estou com 78.800 aos pouco chego lá, grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Acho bom, quando vemos que estamos mal por 2 semanas seguidas ficamos desestimuladas, com 1 mês temos como correr atrás do prejuízo e vermos algum resultado mais facilmente, eu acho...

    ResponderExcluir
  4. Oi Eda, esqueci de deixar meu resultado...-0,100gr, naum bastasse ter eliminado pouco e eu ter ficado brava, afinal tinha muito pra despachar depois da comilança, foi aniversario do meu marido e pra variar fizemos 4 dias de festa, pisei na balança hj e quase caí dela de susto!!!
    Essa semana a anotação vai ser até das gramas de ervas pra fazer o chá ;)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Querida Eda,não postei meu peso,pois estou numa correira danada!Prometo ser mais pontual.Nessa duas semanas, eliminei 1,5g,graças a Deus!Pena que nesse final de semana,pisei na jaca outra vez!!!Estou recomeçando....Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Cecinha

    Oi Edamoa

    Te passei o resultado na sexta, no post me Irritei, foi -400g , sei que estais na correria, zero bronca rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecinha,

      Realmente vi que havia me passado o resultado, mas com a correria, eu acabei publicando seu comentário antes de registrar o resultado, por isso acabei falhando.

      Já fiz a atualização com o seu resultado. Obrigadinhu pela compreensão.

      Excluir
  7. também quero participar da competição.
    estou com 83,5.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marly seja bem vinda!

      Eu costumava informar como participar, mas antes preciso esclarecer alguns pontos.

      O principal é você precisa mesmo QUERER emagrecer, independentemente de estar ou não na nossa "Brincadeira Séria", pois tem gente que entra e acaba ficando mais desanimada, se sente pressionada, e não é esse o objetivo da "Competição".

      Ela deve servir para MOTIVAR e ESTIMULAR para que em nosso dia a dia nosso controle seja cada vez maior, mas em hipótese alguma deve trazer sofrimento. Se isso acontecer é melhor desistir da competição.

      Esclareço que podemos recuperar peso num período curto, e que não é motivo para desistência, mas apenas para aumentar o alerta e o controle, pois ao eliminarmos, ou aumentarmos alguma coisa numa semana, não significa necessariamente que emagrecemos ou engordamos, o resultado precisa se consolidar num período maior para se configurar em emagrecimento ou recuperação, portanto, não fique apavorada quando seu resultado não for uma eliminação.

      E lembre-se que você está competindo com você mesma, são seus resultados semanais que precisam ser superados, não o das colegas de LUTA, se sua superação for a maior da semana você leva a medalha, mas seu foco não é a medalha mas sua evolução.

      Para participar basta acompanhar seu peso semanalmente e deixar o resultado de quanto eliminou ou recuperou no período, em um comentário em qualquer post aqui no blog, eu fecho os dados todos os domingos, então seria interessante que deixasse seu resultado até o sábado de cada semana.

      Nesse momento eu estou em férias, e solicitei para todas as participantes que deixem seus resultados ou registrem em me passem todos de uma só vez, pois não sei se vou conseguir fazer as atualizações regradamente como sempre faço, se você decidir participar, pode deixar os resultados toda semana aqui ou guardá-los e me passar na volta que pretendo fazer uma planilha do mês inteiro.

      Excluir
  8. oi quero participar, estou entrando no blog todos os dias, e suas mensagens está me ajudando muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo (a),

      A nossa "competição" está um pouco parada pois estou viajando e não tenho muito tempo para acompanhar e atualizar a tabela.

      Assim que eu retornar, vamos nos reorganizar para colocar tudo em dia se for possível, e você poderá participar quando quiser.

      Excluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.