segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SPA

No final de semana, li uma reportagem sobre SPA e, acabei ficando mais animada em eliminar meus quilinhos extras, em casa mesmo.

Gente! A diária de um SPA mediano, não sai por menos de R$ 200,00, pensem bem, é a diária. Algumas opções citam três refeições inclusas, na diária de R$ 300,00. Fico tentando imaginar que refeições seriam essas, pois se nos trancamos num SPA, o objetivo normalmente é passar fome.

Acho que é muito caro, então estou cada vez mais convencida de que é melhor passar fome em casa mesmo. Se bater a ansiedade, ao invés de contar com uma massagem relaxante, tomamos um chazinho e fica tudo bem, para esquecer um pouco a fome, ao invés de caminhadas ou meditação, podemos pegar um balde, e fazer uma faxina básica.

Realmente, fica muito mais barato passar fome em casa!

Hoje ainda não vou considerar o peso que atingi, pois na semana passada eu acabei enganada, pois na segunda eu apresentei o mesmo peso de uma semana antes, e na terça feira desapareceu um quilo.

Então vou esperar até a pesagem de amanhã, mas posso adiantar que não estou nadinha animada.

Além disso, preciso pensar numa nova dieta, quem sabe a Dieta da Lua? Come-se de tudo menos a Lua.

Estou mesmo bem irritada. Essa fase deve ser bem crítica, pois minha vontade é abandonar tudo, mas vou insistir mais um pouco.

Talvez devesse começar também a atividade física, mas eu só vou começar quando eliminar pelo menos mais dois quilos, pois quero colocar minhas roupas de ginástica e não ficar com falta de ar, e também me recuso, a comprar outras roupas.

Café da manhã: café e adoçante e 3 torradas com requeijão.
Intervalo da manhã:  2 torradas e um café com adoçante

Almoço: 1 porção generosa de escarola refogada acompanhada de ½ bife de frango grelhado
Intervalo da Tarde: 1 fatia pequena de queijo frescal.

Jantar: 1 colher de sopa de arroz 1 um colher de sopa de salada de macarrão
Ceia: Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.