quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dia complicado

Como disse ontem, caso cometa algum deslize, nada de desespero. Retome a dieta como se nada tivesse acontecido e se conseguir tente compensar na próxima refeição, mas sem “neura”.

No momento que cometemos esses deslizes, passamos a acreditar que tudo está perdido e nosso subconsciente faz com que nos rendamos.

Essa rendição nos custa o abandono da dieta, quando na verdade não precisamos jogar tudo que conseguimos fora, mesmo que apenas poucas gramas tenham sido eliminadas.

Nosso cérebro trabalha contra nossa dieta, tudo é motivo para abandonar, mas nós temos que nos antecipar às armadilhas psicológicas e perceber a hora certa para desviar delas.


Café da manhã: café e adoçante e 1 biscoito água e sal.
Intervalo da manhã:  4 torradas com requeijão e um cafezinho      

Almoço: Porções generosas de tomate e alface1 bife pequeno e 1 suco natural de abacaxi com adoçante
Intervalo da Tarde: 1 fatia pequena de panetone – ai que vontade!

Jantar: Não deu para preparar o jantar, então foi 1 pãozinho sem miolo com presunto e queijo.
Ceia: Nada.

Hoje, não resisti a um pequeno pedaço de panetone, sem exagerar, comi um pedacinho e foi tão bom.

O problema é que o jantar também ficou complicado e acabei comendo um pãzinho, mas acho que não será problema, amanhã eu certamente compenso.

É assim que tenho feito e tem funcionado, mesmo não eliminando muito peso rapidamente, tenho conseguido algum resultado.

É importante não perder o foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.